Shakira Participa do Teleton Alemão

Acontece nessa última quinta e sexta-feiras na Alemanha a maratona do Teleton do canal RTL, que este ano tem como objetivo angariar fundos para a construção de uma das escolas da Fundação Pies Descalzos em Cartagena, na Colômbia. Como já havíamos informado, Shakira gravou sua participação no evento, que você pode conferir neste vídeo a partir dos 11 minutos.

Durante a rápida participação, ela se desculpou por não estar presente na maratona:

“É uma pena não poder estar aí, mas como vocês sabem, estou grávida, o que é um bom motivo para ficar em casa”.

Ela ainda ressaltou a importância da iniciativa:

“As pessoas na Alemanha podem fazer tanto por estas crianças na Colômbia. Há aproximadamente 17 mil crianças vivendo em Cartagena e que não têm a oportunidade de aprender, crescer e brincar em um local seguro como uma escola. A maioria destas crianças vive abaixo da linha da pobreza, o que significa que elas não têm acesso a saúde e outros serviços publicos como educação, que é tão importante para que eles se tornem cidadãos produtivos, e você pode mudar isso. Você pode transformar as vidas destas crianças e suas famílias”

Em outro trecho de seu depoimento publicado no site da ação, ela vai além:

“Eu acredito nessas crianças. Elas são talentosoas e eu sei que têm tantos sonhos. Elas têm que ir para a escola, só assim serão cidadãos valiosos para o meu país e para o mundo todo. Acredito que podemos usar esse projeto para mudar milhares de vidas não só das crianças, mas também a vida dos pais, famílias e todo o ambiente”.

Para ajudar a levantar fundos, Shakira doou um de seus figurinos e um dos leques usados durante a Sale El Sol Tour, que foram leiloados durante a atração.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS