Shakira é Citada por Autoridades Durante Visita a Estádio em Brasília

Um grupo formado por empresários, representates da embaixada e do governo norte-americano, e membros da gravadora de Shakira, a Roc Nation, visitaram o Estádio Nacional de Brasília, antigo Mané Garrincha, na manhã de hoje. O objetivo da visita foi conhecer a arena multiuso, a fim de trocar experiências nas áreas de segurança, entretenimento, esporte e cultura, além de estudar oportunidades de investimento.

Durante uma rápida entrevista, um dos membros do comitê organizador falou sobre as expectativas para a Copa do Mundo em 2014 e para o uso posterior do local, especialmente para shows e apresentações musicais, e claro, Shakira não poderia ficar de fora. Confira:

“O estádio é incrível! Temos muito interesse em fazer shows. A ideia é trazer, entre a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, grandes artistas, como Beyoncé, Jay-Z, Shakira e Rihanna. Se pudéssemos, faríamos até antes”, afirmou Briant Biggs.

“É uma instalação maravilhosa, que será uma vitrine para esta cidade. Esta arena vai atrair os olhares de todo o mundo e será uma grande rede de investimento. O governo norte-americano tem a intenção de fortalecer o relacionamento com o governo local e nacional para novos negócios”, Afirmou a chefe da delegação, a representante especial para assuntos intergovernamentais do Departamento de Estado dos Estados Unidos, Reta Jo Lewis. O chefe de estratégias globais da Roc Nation, gravadora norte-americana, também elogiou a estrutura do estádio.

Vale lembrar que em 2011, Shakira se apresentou no mesmo lugar com sua então ‘Sale El Sol World Tour / The Pop Festival’ para cerca de 20 mil pessoas (relembre aqui). Será que teremos o prazer de revê-la novamente por lá em uma nova turnê? Resta-nos aguardar.