Brincadeira de Piqué Ganha Repercussão Internacional

Como todo mundo sabe, Piqué fez uma brincadeira com seus de seguidores onde ele “afirmava” que seu primeiro filho com Shakira já teria vindo ao mundo (relembre aqui). Porém, a brincadeira não agradou a muita gente. Assim que a notícia foi postada em sua conta, milhões de fãs, blogueiros, repórteres e cia. que acompanham e esperam ansiosamente o nascimento do bebê caíram na brincadeira; Horas depois, quando ela foi desmentida o sentimento predominante foi de quase “frustração”.

Muita gente ficou dividida e grande parte foi impassível, de que ele houvesse brincado com um assunto de tamanha importância. No final das contas a notícia caiu na boca até de até jornais de grande influência como o ‘El País’, de uma maneira não muito “digerível”, (A manchete leva o título “Shakira e Piqué São Pais… Da Brincadeira Mais Pesada do Ano“, e pode ser conferida – em espanhol – aqui).

O fato é que em alguns lugares onde foi publicada, a noticia chega até a agredir de certa forma a imagem pública do jogador e especialmente de Shakira, se perguntando como ela seria conivente com tamanha brincadeira de mal gosto. A resposta vem aí: De acordo com o que foi dito na hora, pela acessoria de imprensa da cantora em Bogotá, só nos leva a acreditar em sua inocência na historia:

 “Shakira está dormindo. Está tranquila, e o bebê está programado para mais adiante, a principios ou meados de fevereiro. Por agora no há sinal de trabalho de parto”

E você, o que achou da brincadeira?