Retrospectiva 2012: Shakira Brilha na França

Durante os próximos dias o Shakira Brasil faz com você uma retrospectiva dos grandes momentos de Shakira em 2012 e para começar, nada melhor do que a passagem da colombiana pela França. Ainda no mês de janeiro ela se tornou a primeira latina a receber a insígnia de Cavaleiro das artes e da Música. A condecoração é oferecida pela Ordre des Arts et des Lettres e tem como objetivo  “reconhecer aqueles que fizeram significantes contribuições para as artes, literatura ou para a propagação destas áreas”.

No mesmo dia Shakira ainda brilhou em seu mini vestido no NRJ Awards. Além de fazer uma performance intimista para“Je L’Aime a Mourir”, que dominou o primeiro lugar nas rádios francesas durante sete semanas, ela  foi ainda agraciada com o “Prêmio de Honra” pelo conjunto de sua obra. Shakira não fez feio e agradeceu em francês:

“Obrigada a meus fãs na França pelo apoio e por me fazem sentir como se eu estivesse em casa. Meu coração é francês também. Eu amo a França!”, disse ela, em seu discurso.

Para completar sua participação no evento, ela ainda apresentou a categoria de melhor artista masculino, que foi vencida por M. Pokora.

Confira no vídeo da performance:

Nossa retrospectiva continua amanhã. Fique de olho!