Shakira e Adam Levine Dão Entrevista Descontraída para Divulgar The Voice

Dando seguimento à divulgação da 4ª temporada do ‘The Voice USA‘, os quatro técnicos da nova temporada deram uma entrevista para o site ‘Extra’ nos bastidores das gravações do programa. Shakira e Adam Levine falaram juntos numa conversa marcada pela descontração entre a dupla e o bom humor de Adam.

“Por mais insubstituíveis que Christina e Cee Lo sejam, é bom saber que as pessoas que estão ocupando suas cadeiras têm o mesmo calibre”, falou o vocalista do Maroom 5, que também aproveitou a oportunidade para mostrar sua imitação de Shakira: “Ela fica ‘Estou tão nerviosa! Hm!’ e nós ficamos ‘vai dar tudo certo, ah, Shakira você é tão doce!’, mas quando chegamos lá ela põe as garras e as presas de fora e todos nós ficamos “Wow! De onde veio essa pessoa? É uma colombiana grávida cheia de hormônios  de 1,60!”

Shakira também aproveitou para falar sobre como é ser a única mulher no time de jurados: “É bom ser a única menina do grupo. Por um lado, você precisa se impor para eles, ser defensiva, defender seu ponto de vista e ser muito alerta. Eles são muito difíceis de lidar!

Abaixo você pode conferir a entrevista, em inglês

http://www.kaltura.com/index.php/kwidget/wid/1_dfsxlim2/uiconf_id/8029722