New York Post Diz Que Shakira Deve Continuar Como Jurada do The Voice em Próximas Temporadas

Com o título “Sacudidas no The Voice”, o jornal americano New York Post anuncia que Shakira deve continuar como jurada em próximas temporadas no programa, porém ao mesmo tempo que diz isso eles postam um texto quase que sem dizer nada sobre o tema anunciado, confira:

Christina Aguilera e Cee Lo Green podem em breve estar lutando para obter os seus lugares como jurados no “The Voice” de Volta. As cadeiras deles serão usadas por Shakira e Usher durante a quarta temporada do programa, mas ao que de início deveria ser temporário tudo indica será uma substituição fixa.

A NBC ainda não se pronunciou se Shakira e Usher serão realmente convidados para a próxima temporada do “The Voice”, porém como Paul Telegdy diretor da rede de programação alternativa do New York Post disse em entrevista a NBC:

“Uma vez que você é um jurado, você sempre é um jurado”.

Ele teve a seguinte resposta da NBC:

Shakira está esperando um bebê. Não vamos fazer previsões sobre o que a mãe de uma criança que ainda nem nasceu vai estar fazendo daqui a seis meses.

Aguilera foi a estrela que mais recebeu por hora no programa, foram cerca de 225.000,00 dólares por hora, quase o triplo dos outros jurados quando o programa estreou em abril de 2011.

De acordo com as palavras de Adam Levine, “Shakira será a única mulher entre os jurados”.

Fonte: New York Post