Saiba Tudo sobre O Lançamento do Livro do Pai de Shakira em Barcelona

Aconteceu na tarde desta segunda-feira em Barcelona na Casa del Libro de Rambla Catalunya, o lançamento do livro  ‘Al Viento e Al Azar’, escrito por William Mebarak, pai de Shakira. O evento foi bastante semelhante ao que ocorreu em Bogotá em Novembro de 2011, foi agraciado com a presença da colombiana, quem também é autora do prólogo da obra (saiba mais aqui). Acompanhada do namorado, ela exibiu longas madeixas e um barrigão que já beira os 9 meses de gestação.

Durante sua incursão na apresentação do livro do pai (antes de sua chegada ele já havia conversado com a imprensa e respondido a perguntas de seu editor),Shakira falou sobre seu pai e também sobre seu filho, que deve nascer nas próximas semanas: “Em Barranquilla, meu papai não é o pai de Shakira, eu sim sou a  filha de William. Meu filho vai ter um grande exemplo: um avô que tem muitas histórias para contar.”
Sobre a maternidade, que já bate à sua porta, ela confessou que está cercada de dúvidas: “Na verdade, não posso dizer que tipo de mãe vou ser nem se esta criança vai vir ao mundo com mais cargas do que vantagens – ou vice versa – por ser filho de duas pessoas famosas. Neste momento me encontro deslubrada com a maternidade e só tenho a esperar, mas digo que tentaremos criar esta criança com todo o amor de que somos capazes”

William também aproveitou a oportunidade para declarar seu amor pela filha mais famosa: “Sou um grande admirador da minha filha, de sua capacidade de se entregar à vida e às escolhas que uma carreira como a dela tem.  Ela é tesoureira de um grande talento é tem sido a pedra angular de minha existência, meu ponto fraco”.

Além de Shakira, Nidia Ripoll e seu irmão Tonino também estiveram no evento.

Abaixo, você confere um breve vídeo da participação de Shakira no evento:


Aqui, você confere a chegada de Shakira e Piqué ao local do evento:

Veja algumas imagens: