The Voice Ganha Episódios Extras

tv
Não resta a menor dúvida de que o The Voice é a grande aposta da NBC para 2013 nos Estados Unidos. O programa, que em sua última temporada conseguiu alcançar 14 milões de espectadores, ultrapassando até mesmo o American Idol em audiência e popularidade, ganhará mais tempo de exibição.

A estrutura do reality show prevê episódios de duas horas às segundas e episódios de uma hora às terças. Porém, duas terças tiveram seus horários extendidos em mais uma hora no dia 30 de abril (segunda noite dos knockout Rounds) e 7 de maio (segunda noite dos Live Playoffs), além de um episódio extra no dia 8 de maio, uma quarta-feira, que revelará os 12 finalistas da competição.

O The Voice estréia na próxima segunda-feira nos Estados Unidos com episódios gravados no fim do ano passado e segue assim até o final do Battle Round, no fim de abril. Shakira volta ao estúdio nos dias 10 e 11 e 18 e 19 de abril para gravar os Knockout Rounds e os Live Playoffs, até que no dia 13 de maio o programa começa a ser feito ao vivo.

Para entender melhor a estrutura do programa, leia nosso artigo especial aqui.