Saiba Como Foi o Segundo Episódio do The Voice Season 4

A segunda noite do The Voice Season 4 foi marcada por fortes emoções, e especialmente pela presença de latinos! Shakira e os outros 3 jurados se divertiram muito, porém mostraram que a disputa será acirrada! Com apenas 1 hora de duração e a audiência pela segunda noite consecutiva maior que das edições anteriores (uma média de de 4,7% a mais, e com 37 pontos), Shakira escolheu mais dois integrantes de seu #TeamShakira, só que dessa vez duas mulheres: Cathia , que entrou ao som de ‘No Me Doy Por Vencido’ de Luís Fonsi, e Tawnya Reynolds, que surpreendeu ao ser escolher a colombiana, após cantar o clássico country “Mammas Don’t Let Your Babies Grow Up to Be Cowboys”, de Willie Nelson.

Quanto às surpresas da noite, ficaram por conta do candidato Midas Whale, que se apresentou num dueto com o finalista da 3ª temporada do American Idol, Jon Peter Lewis, além do fato de ter se dado muito bem com Shakira! Tão bem que após sua performance, ambos engataram um papo bastante descontraído em espanhol!

Ao ser alvo de uma piada de Blake Shelton sobre o estilo musical da candidata Tawnya Reynolds (o cowntry), escolhida por Shakira, ela rebateu um tanto engraçada, mostrando um dicionário de inglês que estava escondido em suas coisas. Segundo a colombiana, ela se dá bem tanto no inglês quanto no cowntry! Veja:

capture-20130326-212108Além das duas garotas escolhidas por Shakira, também se apresentaram outros dois candidatos. Confira a relação completa com seus respectivos times:

1) Sarah Simmons: Joan Osborne’s “One of Us” (Team Adam)
2) Cáthia: “No Me Doy Por Vencido” (Team Shakira)
3) Midas Whale (dueto com  Jon Peter Lewis): Johnny Cash’s “Folsom Prison Blues” (Team Adam)
4) Tawnya Reynolds: Ed Bruce’s “Mammas Don’t Let Your Babies Grow Up to Be Cowboys” (Team Shakira)
5) Josiah Hawley: Maroon 5′s “Sunday Morning” (Team Usher)

Vale lembrar que na próxima segunda, acontece o 3ª episódio do The Voice e o Shakira Brasil estará comentando tudo mais uma vez! Fiquem ligados!

Curta nossa página no Facebook.com/SiteShakiraBrasil e siga o @Shakira_Brasil no Twitter para ficar informado em tempo real!
E em breve traremos o segundo episódio completo para que você possa assistir!