Shakira Arranca Elogios da Crítica como Jurada do The Voice

Screenshot_2013-03-09-21-16-24~01

Além do bom retorno do público no que diz respeito a audiência, a estréia do The Voice ainda arrancou elogios da crítica especializada por toda a parte. O site Holywood.com publicou uma matéria na última terça sob o título de ”The Voice: Season 4′: Shakira Dominando & Episódios Extendidos na Manga’, na qual o redator é enfático:

“Christina o quê? Isso é exatamente o que você vai pensar quando assistir a estréia da quarta temporada do The Voice. A jurada novata Shakira pode até não ter o mesmo peso musical que sua antecessora, Christina Aguilera, mas a pop star latina a supera de longe quando o assunto é ser uma estrela agradável e humilde. Se você está procurando por divas, é melhor sintonizar em outro programa de calouros”

voice2

A página de música do Yahoo! foi mais contida e afirma que “no geral Shakira e Usher se encaixaram bem ao time de coaches, sem mostrar sinais de intimidação” e até mostrou espanto ao notar que Shakira sabe tocar gaita:

voice1

A MTV, por sua vez, também não poupa elogios à colombiana no artigo ‘Shakira Vira Country Durante Audições Às Cegas‘ e fala: “Nós sabíamos que adicionar Shakira ao time traria um sabor extra, mas nada como isso!”, diz o site, mencionando o divertido dicionário de “inglês para country” que a colombiana tirou da manga em determinado momento do segundo episódio.

voice3

A página do USA Today também não fica por menos: “Shakira é assustadoramente doce . E corajosa! Ela tocou gaita na abertura, usa frases poéticas como “Estou assombrada pelo timbre de sua voz” e “Você já tem uma luz dentro de você que se projeta” e “Estou apaixonada por você”. Ela fez escolhas ponderadas e enfrenta os rapazes com tudo, espcialmente Adam Levine.”

voice4

Já na página do TV Guide, é o próprio produtor executivo do programa, Carson  Daly, que se rasga de amores por Shakira e fala de seu potencial no programa: “Embora Usher seja mais conhecido pelo grande público (…) Shakira é o rostinho novo (…). Ela me lembra  do Blake Shelton na primeira temporada. Todo mundo sabia que ele era um cara que fazia country Music, mas ninguém de fato conhecia ele, e acho que ele é o que teve o maior salto. Acredito que, nesta temporada, este será o caso de Shakira. Uma vez que ela esteja no ar por alguns episódios e as pessoas comecem a sentir a vibe dela, vão entendê-la. Ela faz muito mais do que apenas mexer os quadris”

voice5

O The Voice volta com mais dois episódios inéditos na próxima semana.