The Voice: Saiba Tudo o Que Rolou no Terceiro Episódio

Nesta segunda feira foi ao ar pela NBC o terceiro episódio da quarta temporada do The Voice USA. E nós do Shakira Brasil trazemos para você agora um pequeno resumo de tudo o que aconteceu!

Como não poderia ser diferente, o programa trouxe uma mescla de estilos trazendo candidatos com os mais variados ritmos como folk, pop, soul, country, R&B e mais. Porém mereceram destaque dois candidatos latinos, entre eles um brasileiro. O jovem Sam Alves de Fortaleza, Ceará, contou sua história de vida e emocionou muitos telespectadores. Ele foi abandonado pelos pais biológicos quando tinha apenas dois dias de vida, foi colocado em uma caixa de sapatos na porta dos que viriam a ser seus pais adotivos. Aos 4 anos Sam se mudou com seus pais biológicos para os Estados Unidos, mas eles tiveram problemas no relacionamento e se separaram.

Sam subiu ao palco e cantou “Feeling Good”, Shakira por um instante quase apertou o botão, porém ele não convenceu aos coaches que não viraram suas cadeiras. Mas nem tudo estava ruim para Sam. Usher perguntou de onde ele era e assim que o rapaz disse que era do Brasil Shakira se demonstrou muito feliz em ter um brasileiro no palco e começou a conversar com ele em português.

“Brasileiro!” disse Shakira que continuou falando em português: “Eu adorei você, eu acho que você é um cantor realmente bom!”. Após todos os coaches darem suas opiniões Shakira disse novamente em português: “Quero te dar um beijo e um abraço!”. E assim ela fez, se levantou, foi até o rapaz o beijou, abraço e disse em seu ouvido: “Você vai triunfar!”.

Shakira Hugs Sam AlvesDando continuidade aos latinos Monique Abbadies que é descendente de latinos e se considera “Cubanamerican” já foi famosa na América Latina por participar do programa “Sábado Gigante” por seis anos quando era criança. Mas depois que o programa terminou e assim como com diversas estrelas mirins Monique cresceu e perdeu o apreço do público ela e sua família não souberam o que fazer. De acordo com seu pai, ela se trancava no quarto e chorava por horas e horas. Mas tudo estava prestes a mudar em sua vida até o momento que chegou ao The Voice.

Monique que aos dez anos de idade assistiu um dos shows da “Tour of the Mongoose”, subiu ao palco e cantou um dos mais recentes e populares mega hits de Shakira, “Loca”. A moça convenceu os quatro jurados que viraram suas cadeiras, mas Adam, Blake e Usher já a deram como parte do Team Shakira e como não poderia ser diferente foi este o time que ela escolheu. Reveja a apresentação de Monique:

http://fpdownload.adobe.com/strobe/FlashMediaPlayback.swfA noite não ficou só por conta dos latinos, Shakira também escolheu o jovem Garrett Gardner que cantou a música “Seven Nation Army” dos White Stripes. Garrett já havia participado das Blind Auditions da terceira temporada do The Voice e não foi escolhido por ninguém. O jovem só convenceu à Shakira e assim passou automaticamente a integrar o Team Shakira. O mais curioso foi ao contrário de Shakira que se demonstrou muito feliz de tê-lo em seu time, o rapaz não demonstrou em nenhum momento entusiasmo em estar no no Team Shakira e apenas se mostrou feliz por ter sido escolhido por alguém.

Esta semana o The Voice apresentou algumas alterações no programa, além de continuar mostrando candidatos selecionados e não selecionados, por algum motivo o programa deixou de apresentar alguns candidatos que foram selecionados. Não se sabe se foi alguma estratégia do programa para alavancar a audiência já que os candidatos J’Sun, Duncan Kamakana e Chelsea M. talvez não tenham apresentado um desempenho considerado comercial. Entretando eles foram selecionados e fazem parte do programa!

Confira abaixo a lista de candidatos que passaram a integrar os times:

– The Swon Brothers – American Girl (Tom Petty and the Heartbreakers Cover) #TeamBlake
– Taylor Beckham – I’m Going Down (Mary J. Blige Cover) #TeamUsher
– Karina Iglesias – I’m the Only One (Melissa Etheridge Cover) #TeamAdam
– Garrett Gardner – Seven Nation Army (The White Stripes Cover) #TeamShakira
– J’Sun – For The First Time (The Script Cover) #TeamShakira
– Duncan Kamakana – Home (Edward Sharpe & The Magnetic Zeros Cover) #TeamAdam
– Chelsea M. – Take a Bow (Rihanna Cover) #TeamUsher
– Holly Tucker – To Make You Feel My Love (Adele Cover) #TeamBlake
– Michelle Chamuel – I Kissed a Girl (Katy Perry Cover) #TeamUsher
– Monique Abbadie – Loca (Shakira Cover) #TeamShakira
– Warren Stone – Colder Weather (Zac Brown Band Cover) #TeamAdam

O terceiro episódio já está disponível para download. Clique aqui e acesse nossa página de downloads dos episódios do The Voice. E continue acompanhando o Shakira Brasil para saber tudo sobre o The Voice e os candidatos do #TeamShakira!