The Voice: Saiba Tudo o Que Rolou no Quarto Episódio

The Voice Saiba Tudo o Que Rolou no Quarto Episódio

Na noite desta terça feira foi ao ar o quarto episódio da terceira temporada do The Voice. Como de costume às terças o episódio teve duração de uma hora e foram selecionados 9 candidatos para os times. Os destaques da noite ficaram por conta de Savanna Berry que foi disputada por Adam, Blake e Shakira após uma encantadora e afinadíssima apresentação e acabou integrando o Team Blake. Patrick Dodo que cantou um clássico de Cher e integra agora o Team Adam e Brandon Roush que também cantou um clássico, mas dos Beattles e agradou a Shakira e agora integra seu time.

Esta semana o The Voice apresentou algumas alterações no programa, além de continuar mostrando candidatos selecionados e não selecionados, por algum motivo o programa deixou de apresentar alguns candidatos que foram selecionados. Não se sabe se foi alguma estratégia do programa para alavancar a audiência já que os candidatos Trevor Davis, C. Perkins e Agina Alvarez talvez não tenham apresentado um desempenho considerado comercial. Entretando eles foram selecionados e fazem parte do programa!

Audrey Karrasch – Price Tag (Jesse J Cover) #TeamUsher
Brandon Roush – With a Little Help from My Friends (The Beatles) #TeamShakira
Patrick Dodo – Walking in Memphis (Cher) #TeamAdam
Orlando Dixon – So Sick (Ne-Yo) #TeamUsher
Taylor Beckham – I’m Going Down (Mary J. Blige Cover) #TeamUsher
Savannah Berry – Safe And Sound (Taylor Swift) #TeamBlake
Trevor Davis – Keep Your Head Up (Ben Howard Cover) #TeamBlake
C. Perkins – Because of You (Ne-Yo Cover) #TeamShakira
Agina Alvarez – Beautiful Liar (Beyoncé & Shakira) #TeamAdam

O quarto episódio já está disponível para download. Clique aqui e acesse nossa página de downloads dos episódios do The Voice. E continue acompanhando o Shakira Brasil para saber tudo sobre o The Voice e os candidatos do #TeamShakira!