Em Novo Vídeo, Shakira Deixa Claro que Seu Retorno aos Palcos Não Acontecerá Tão Cedo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QPFbMA94sDk]

A conta de Shakira no Youtube acaba de liberar um pequeno vídeo que mostra os bastidores da passagem da colombiana por paris para divulgar os perfumes S by Shakira e S by Shakira Eau Florale. Durante a passagem, ela participou de uma entrevista coletiva com a  imprensa local, deu entrevistas individuduais a canais de TV e mídia impressa e ainda assinou alguns autógrafos.

“Criar uma fragrância é muito parecido com criar música, porque em um perfume, assim como em uma música, você também encontra notas que vão criar uma unidade. Num perfume, acho que deve haver a combinação de muitos fatores e é preciso se certificar de que todos esses elementos, quando combinados, criam um resultado harmônico”, falou ela, sobre a criação dos aromas dos perfumes.

Quando perguntada por uma das repórteres presentes sobre quais os seus cheiros favoritos na vida, Shakira disse:

“Gosto do cheiro de grama molhada de manhã, depois que chove. Quem não gosta, não é? Gosto também do cheiro da maresia, cheiro de bebê e também do cheiro de quem que você ama, o melhor cheiro do mundo”

Durante o vídeo, Shakira ainda é perguntada sobre os planos para uma nova turnê, e foi clara em sua resposta que seu retorno aos palcos não acontecerá tão breve:

“Bom, acabei de dar à luz, então acho que devo esperar um pouquinho antes de sair em turnê. primeiro porque tenho esse compromisso de ser uma das técnicas do The Voice nos Estados Unidos e então quando eu voltar, que vai ser lá para julho, agosto, vou passar um pouco mais de tempo com Milan, meu filho – soa estranho dizer que tenho um filho (risos) mas tenho – e então voltarei ao estúdio para fazer mais música.”

Sobre Milán, ela foi reticente:

“Acho que nem consigo descrever como é ainda. Sou muito nova nisso e ainda estou descobrindo muitas coisas sobre ele e sobre mim todos os dias neste novo papel de mãe. É cheio de surpresas e de animação”

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS