Saiba Como Foram as Últimas ‘Blind Auditions’ do The Voice!

The Voice - Season 4

Os últimos episódios do The Voice com as ‘Blind Auditions’ (audições às cegas, em português) foram carregados de emoção e extrema expectativa.  Com o nervosismo nas alturas, o tempo se esgotando e alguns participantes a se apresentar, Shakira começou o 5° episódio (exibido na última segunda, 8) com 3 lugares vazios em seu time.

Abrindo a noite, o candidato Jeff Lewis, é um cantor que abandonou a profissão, mas pretende retomar o rumo da sua carreira que não havia dado muito certo. Ele se apresentou com “U Got It Bad”, do Usher, o que acabou  garantindo um lugar no time do novato!

Chegando ao ápice de seu senso competitivo, a colombiana não perdeu tempo e virou a cadeira para os dois primeiros candidatos que subiram ao palco, porém só conseguiu levar a segunda, Shawna P. de 45 anos, numa disputa bastante acirrada entre ela e Adam.

Dando seguimento, a jovem Caroline Graser, de 18 de idade foi a terceira voz da noite, e assim que iniciou sua performance despertou o interesse de Shakira (acompanhada de Blake, que também virou a cadeira), cantando o tema ‘Tiny Dancer’. Para Shakira, “Está é a voz que eu busco neste reality”. Porém a candidata preferiu se render aos encantos da música cowntry de Blake Shelton.

Para alguns, a noite não foi tão produtiva como por exemplo o intérprete da música, ‘As Long As You Love Me’ do astro teen Justin Bieber, Cameron, ou para Matt Cermansky, que cantou ‘Teenage Dream’ da Katy Perry. Ambos não souberam usar a voz a seu favor e não conseguiram conquistar a atenção dos jurados.

Porém, a nova iorquina Sasha Allen, de 30 anos, quebrou o gelo e impressionou aos 4 jurados, elegendo Adam Levine, assim como Michael Austin, de 43, que interpretou “Somebody Like You” no mais puro estilo Texano.

Shakira novamente ganhou mais uma latina para seu time! A cubana de 17 anos, sofreu na infância por sua condição de imigrante, mas nada a fez desistir e foi assim que conquistou a colombiana com a canção “Como la Flor”.

O que deu tom à noite, certamente foi a quantidade de intérpretes da música cowntry. Grace Askew, a nona participante do episódio, interpretou “These Boots Are Made for Walkin” um tema bastante conhecido nesse universo. Blake não perdeu tempo e usou todas as suas armas para conquistá-la: “Se escolher a Shakira, você será vencedora, mas se me escolher, será histórica“. Foi com essa frase que ele ganhou Grace para seu time. Para consolar a Shakira, Blake disse que a única cairia bem abraçá-la.

abrazo4

Logo após, Jane Smith de 18 anos, não convenceu também os jurados ao interpretar ‘You’ve Got To Love’, mas foi recompensada recebendo dicas importantes. O próximo candidato, fez valer a espera: Ryan Innes, foi despertando pouco a pouco o interesse dos coaches ao som da canção ‘Gravity’, e foi devagar que ele conseguiu entrar para o #TeamUsher, sendo o último a se apresentar.

Ainda seguindo o formato dos episódios anteriores, o The Voice além de continuar mostrando candidatos selecionados e não selecionados, por algum motivo o programa deixou de apresentar alguns candidatos que foram selecionados. Não se sabe se foi alguma estratégia do programa para alavancar a audiência já que os candidatos Jamila Thompson, Amy Whitcomb’s, Justin Rivers e Michelle Raitzin talvez não tenham apresentado um desempenho considerado comercial. Entretando eles foram selecionados e fazem parte do programa!

Confira agora a lista de candidatos selecionados no 5º episódio:

Jeff Lewis – You Got it Bad (Usher Cover) #TeamUsher
Shawna P – She Talks to Angels (The Black Crowes Cover) #TeamShakira
Caroline Glaser – Tiny Dancer (Elton John Cover) #TeamBlake
Michael Austin – Somebody Like You (Keith Urban Cover) #TeamAdam
Sasha Allen – Not Ready to Make Nice (Dixie Chicks Cover) #TeamAdam
Mary Miranda – Como la Flor (Selena Cover) #TeamShakira
Grace Askew – These Boots Are Made For Walking (Nancy Sinatra Cover) #TeamBlake
Ryan Innes – Gravity (John Mayer Cover) #TeamUsher
Jamila Thompson – Halo (Beyoncé Cover) #TeamUsher
Amy Whitcomb’s – Because Of You (Kelly Clarkson Cover) #TeamAdam
Justin Rivers – Summertime (Kenny Chesney Cover) #TeamBlake
Michelle Raitzin – Bless the Broken Road (Rascal Flatts Cover) #TeamBlake

E do 6º episódio:

Jacqui Sandell – Dreams (Fleetwood Mac Cover) #TeamBlake
Amber Carrington – Good Girl (Carrie Underwood Cover) #TeamAdam
Luke Edgemon – I Can’t Make You Love Me (Bonnie Raitt Cover) #TeamShakira
Jessica Childress – Marry You (Bruno Mars Cover) #TeamUsher

Na próxima segunda, começam as Batalhas, onde 2 candidatos se enfrentarão e os jurados passarão a assistir tudo. Você é claro, confere a cobertura completa por aqui!