Tio de Shakira Morre na Colômbia e Causa Polêmica

De acordo com o Univisión, Antonio Mebarak, tio de Shakira, faleceu na manhã de hoje em Barranquilla. Antonio era conhecido por ter chegado à mídia juntamente a outros 2 irmãos e afirmado que vivia com o resto da família em extrema pobreza, enquanto a parte mais próxima de Shakira da família Mebarak desfrutava do luxo bancado pela cantora.

Com 95 anos de idade, o assunto gerou polêmica após alguns familiares mais próximos afirmarem ao periódico que gostariam da presença de Shakira na cerimônia fúnebre, e que a única coisa que ainda ligava-os era o fato de seu irmão, William (pai da cantora) era o depósito mensal de uma pensão de aproximadamente 200 dólares.

“Com o ocorrido, espero que a família se una e que Shakira deixe um pouco sua fama de lado”, disse um dos filhos de Antonio.

Vale ressaltar que Shakira e seus pais nunca tiveram muito contato com esta parte da família que por diversas vezes já tentaram se aproximar da cantora para tentar se favorecer financeiramente. Relembre abaixo quando o assunto veio a tona na imprensa colombiana:

E você? O que acha disso tudo?