The Voice: Saiba Tudo o Que Rolou na Primeira Noite das Battle Rounds

Screenshot_2013-04-13-00-59-47

A fase de batalhas do The Voice começou na última noite com sete apresentações sendo uma delas do Team Shakira. Esta fase é totalmente diferente da anterior (Blind Auditions), confira alguns detalhes importantes das Battle Rounds para que você entenda melhor esta nova fase;

  • Dois integrantes de cada time cantam uma canção juntos alternando entre si.
  • O coach correspondente escolhe quem quer que continue em seu time, assim continuando na competição.
  • O candidato perdedor ainda tem a oportunidade de ser “roubado” por algum outro coach que tenha interesse.
  • Caso mais de um coach tente roubar o candidado derrota, assim como na etapa anterior, ele escolhe com quem quer ficar.
  • As equipes que tinham 12 integrantes passam a ter apenas 8, sendo os 6 vencedores das batalhas e os 2 “roubados” pelo coach.

A primeira batalha da noite começou ao som de “Try” da cantora P!nk interpretada pelas candidatas Amber Carrington e Sasha Allen do Team Adam. Adam decidiu continuar com Amber, porém Sasha não saiu da competição, Usher e Shakira tentaram roubá-la e ela escolheu entrar para o Team Shakira.

A segunda disputa da noite foi entre J’son e Garrett Gardner do Team Shakira que cantaram “How You Like Me Now”. Shakira decidiu continuar com Garrett e J’son agradeceu a oportunidade de ter sido parte do Team Shakira e em seguida deixou a competição.

Após um comercial os coaches apareceram em uma pequena conversa onde Shakira foi questionada sobre como consegue continuar linda após ter tido um bebê a tão pouco tempo e se suas cadeiras continuam sem mentir. Shakira riu e em seguida balançando os quadris disse: “sim continuam sem mentir“.

Holly Tucker e Michelle Raitzin subiram ao palco para cantar Blown Away de Carrie Underwood e lutar por mais uma vaga na competição. Holly deu o melhor de si e convenceu Blake que continuou com ela em seu time. Já Michelle não teve a mesma sorte e se despediu do programa.

A quinta batalha da noite foi entre Jess Kellner e Taylor Beckham, do Team Usher que desde os ensaios deixou claro que entre as duas Jess era sua favorita. Elas interpretaram a canção “You Know I’m No Good” de Amy Winehouse. Ao serem questionados pelo apresentador Carson Daly Shakira e Adam disseram que se estivessem no lugar de Usher ficariam com Taylor, porém Usher decidiu continuar com Jess. Mas este ainda não era o fim da competição para Taylor Beckham, que foi “roubada” por Blake e passa a integrar o Team Blake.

A próxima dupla a se apresentar foi Christian Porter e The Swon Brothers do Team Blake cantando “I Won’t Back Down”. Christian que fez todos os coaches virarem suas cadeiras e levou as meninas da platéia ao delírio durante as Blind Auditions não convenceu e deiou a competição, deixando a vaga no Team Blake para os The Swon Brothers.

Como não poderia ser diferente, o The Voice deixou a melhor batalha para o final do programa. A ex backing vocal de Michel Jackson, Judith Hill subiu ao palco com a roqueira latina Karina Iglesias para cantar “It’s A Man’s Man’s Man’s World”, sucesso de James Brown. As candidatas estavam em total sincronia e conquistaram os coaches, porém como uma delas deveria ser escolhida, quem ficou no Team Adam foi Judith Hill. Já Karina foi “roubada” e passou a ser mais uma das latinas que integra o Team Shakira.

O programa terminou desta forma:

Amber Carrington – #TeamAdam
Sasha Allen – #TeamShakira
Garrett Gardner – #TeamShakira
J’Sun – saiu da competição
Holly Tucker – #TeamBlake
Michelle Raitzin – saiu da competição
Jess Kellner – #TeamUsher
Taylor Beckham – #TeamBlake
The Swon Brothers – #TeamBlake
Christian Porter – saiu da competição
Judith Hill – #TeamAdam
Karina Iglesias – #TeamShakira

Clique aqui para assistir a todas as apresentações da primeira noite das Battle Rounds. E fique ligado aqui no Shakira Brasil para saber de tudo sobre o The Voice e amanhã às 21:00 (Horário de Brasília) tem mais um episódio e você assiste ao vivo aqui!

Fonte: Shakira Brasil
Créditos: NBC | Shakira Sale El Sol