The Voice: Saiba Tudo o Que Rolou na Segunda Noite das Battle Rounds

The Voice Saiba Tudo o Que Rolou na Segunda Noite das Battle Rounds

A segunda noite das Battle Rounds começou uma pequena retrospectiva mostrando os candidatos que foram selecionados e “roubados” no episódio anterior (relembre aqui). O programa continuou seguindo os padrões da noite anterior, motrando além das batalhas os ensaios dos candidatos com os coaches e seus assistentes.

A primeira batalha da noite foi entre dois candidatos do Team Adam, o experiente Michael Austin contra o jovem bombeiro e pai solteiro Warren Stone. Os dois subiram ao palco para cantar “My Kinda Party” com um arranjo super roqueiro. Após a apresenação Blake avaliou a dupla e disse que ficaria com Michael, já Usher enfatizou os movimentos de dança de Warren que levaram as meninas ao delírio e disse que ficaria com ele. Já Shakira preferiu não se comprometer e disse que gosta dos dois igualmente. Já Adam que é quem decide esta batalha, escolheu Warren pela diversidade em seu estilo. Michael não deu a sorte de ser “roubado” e acabou voltando para casa.

A segunda batalha da noite ficou por conta de dois jovens candidatos do Team Usher, Jeff Lewis e Josiah Hawley. Durante os ensaios Usher se demonstrou um tanto quanto grosseiro e rispido com a dupla que subiu ao placo e cantou “Roxanne”, sucesso da banda The Police com uma sincronia impecável. Shakira foi a primeira a opinar sobre a performance e disse que a platéia pareceu ter amado. A loira também disse que esta é uma canção difícil e que Sting (vocalista do The Police) é um dos mais singulares cantores da história do pop. Já Adam disse que escolheria Josiah enquanto Blake opinou que a batalha não foi tão ruim e que Josiah parece um “rockstar”, mas que vocalmente ele escolheria Jeff. O coach Usher parabenizou a dupla pela apresentação e decidiu continuar com Josiah e em seguida Jeff deixou o programa.

Ainda seguindo o padrão das Blind Auditions, a edição das as Battle Rounds cortou algumas apresentações para poupar tempo no programa e deixou de eibir as performances completas de Grace Askew e Trevor Davis do Team Blake que cantaram “Me and Bobby McGee” de Janis Joplin, sendo Grace a vencedora. Também foram cortadas as apresentações de Audrey Karrasch e Jamila Thompson do Team Usher que interpretaram “If I Were A Boy” de Beyoncé, sendo Audrey a vencedora. Também foi cortada a apresentação de Tawnya Reynolds e Mark Andrew do Team Shakira que cantaram “The Chain” de Fleetwood Mac, dando a vitória a Tawnya. Nenhum dos candidatos que perderam nestas apresentações cortadas foram “roubados”.

O programa fechou a noite com a apresentação de Caroline Glaser e Danielle Bradbery do Team Blake que subiram ao palco para cantar “Put Your Records On” de Corinne Bailey Rae, cujos versos “você vai se encontrar em algum lugar de algum jeito” se harmonizaram perfeitamente com a situação, onde uma das duas deveria se encontrar em algum outro lugar, não no The Voice. Já as duas candidatas não se harmonizaram muito bem na apresentação na opinião de Usher. Shakira rotulou a apresentação como “tão refrescante quanto um picolé de tangerina”, o que despertou o interesse de Adam que disse que nunca provou um picolé de tangerina e que parece ser bom. Já Blake lembrou Shakira e Adam de que isso não é uma competição culinária e Shakira retomou seu comentário dizendo que ficou impressionada com a singularidade da voz de Caroline, enfatizando a falta de experiências que as duas jovens tem em comparação com seu enorme talento. Blake ressaltou que Caroline não está acostumada com este tipo de apresentação artistcamente e que não sabe com o que os pais de Danielle a estão alimentando, mas brincadeiras a parte escolheu Danielle. Porém este ainda não era o fim para Caroline que tentou ser “roubada” por Usher e Adam. Visivelmente emocionada com a situação a jovem que disse não estar preparada para esta decisão e seguindo o que seu coração dizia escolheu Adam como seu novo coach.

E o programa terminou desta forma:

Michael Austin – saiu da competição
Warren Stone – #TeamAdam
Jeff Lewis – saiu da competição
Josiah Hawley – #TeamUsher
Grace Askew – #TeamBlake
Trevor Davis – saiu da competição
Audrey Karrasch – #TeamUsher
Jamila Thompson – saiu da competição
Tawnya Reynolds – #TeamShakira
Mark Andrew – saiu da competição
Caroline Glaser – #TeamAdam
Danielle Bradbery – TeamBlake