Saiba Tudo o que Rolou na Terceira Noite das Battle Rounds no The Voice!

The Voice - Season 4

Mal havia começado a terceira (e penúltima) noite de batalhas no The Voice e seu ponto alto tinha uma só descrição: o “roubo” de participantes, o que gerou muita surpresa dos eliminados ao serem escolhidos por outros técnicos.

A primeira dupla a se enfrentar foi Jessica Childress e VEDO, pertencentes ao #TeamUsher. Os dois chegaram com tudo ao som de ‘Locked Out Of Heaven’, de Bruno Mars e depois de um rápido comercial deram como vencedor o rapaz.

A segunda batalha teve como integrantes dois membros do #TeamShakira: Luke Edgemon e Monique Abbadie, a candidata que deixou os 4 jurados boquiabertos ao subir ao palco durantes as audições às cegas interpretando ‘Loca’. Ao som de You And I de Lady Gaga, Monique conseguiu sua vaga para a próxima etapa, ainda que houvesse uma certa expectativa de que o candidato oposto fosse o escolhido, já que todos os jurados (menos Shakira) acreditavam que ele havia se saído melhor.

Antes de tomar a decisão, Shakira disse que Monique tinha um ‘toque certo’, e mais tarde, Blake disse que apoiava a decisão, e que Shakira sempre tinha a razão. Enquanto emocionada Monique abraçava Shakira em comemoração, Luke foi fruto de uma disputa acirrada entre Blake e Usher. Após uma pausa, o concorrente decidiu que o melhor time a se juntar seria o de Blake.

No próximo bloco do programa, Shakira voltaria novamente com outros dois concorrentes de seu time a se enfrentar, desta vez C. Perkins e Kris Thomas, mais uma vez ao som de uma canção de Bruno Mars, ‘It Will Rain’. Com uma apresentação completamente envolvente e emocionante, os candidatos mostraram claramente que deram o melhor de sí, ganhando um elogio da colombiana, dizendo que eles se saíram tão bem quanto nos ensaios.

Dando seguimento, Shakira escolheu Kris Thomas, quem ganhou um abraço. Enquanto Perkins saiu para se despedir dos jurados, Usher apertou o botão no último segundo, e de outra oportunidade ao garoto.

Neste momento, veja só o que Shakira twittou:

capture-20130423-115052

A quinta batalha da noite foi entre os Midas Whale e Patrick Dood, todos do #TeamAdam. Os garotos interpretaram uma canção marcada pela presença do Country. Sobre a apresentação, Shakira disse a Patrick (quem o havia solicitado durante as Blind Auditions) que ele realmente fez a escolha certa ao entrar para o time de Adam, pois tinha uma voz muito especial.

Adam por fim, deu o xeque-mate, ficando com os caras do Midas Whale, seguido pela sexta e ultima batalha da noite. A disputa entre Orlando Dixon e Ryan Innes teve como base a canção ‘Ain’t No Sunshine’ de Bill Withers, fechando com chave de ouro a noite. Shakira por sua vez, disse que essa sim, seria uma escolha difícil de se tomar, e acabou brincando com Usher, ensinando a ele como “inspirar, e expirar” para se acalmar na hora da decisão. Por fim, Usher escolheu Ryan, enquando Adam, sem perder tempo pegou Orlando como novo integrante de seu time.

No fim da noite, o #TeamShakira continuou com Monique Abbadie e Kris Thomas classificados nas batalhas.

Em breve você confere os vídeos das apresentações, e vale lembrar que hoje à noite a partir das 21 h, você confere a transmissão e a cobertura completa aqui no Shakira Brasil.

Créditos: NBC | Shakira Sale El Sol