Saiba Tudo o que Rolou na Última Noite das Battle Rounds!

5e8926139b399823b99fa1de0a481e2c (1)

Terminou a pouco o último episódio das Batalhas do The Voice. O #TeamShakira foi o campeão da noite em apresentações, sendo 2 dos 3 duelos apresentados. Os primeiros da noite a subir ao palco foram Brandon Roush e Shawna P., ao som do clássico ‘Piece Of My Heart’ de Janis Joplin. Com uma performance carregada do estilo rock cru da líder da contracultura, a elegida por Shakira foi Shawna.

A segunda batalha teve como protagonistas Duncan Kamakana e Sarah Simmons, integrantes do #TeamAdam. Os dois interpretaram “Wanted You More”, e desde os ensaios já deu pra perceber que Sarah seria a vencedora, e foi o que aconteceu.

Para fechar a noite, o foco voltaria ao #TeamShakira, que assumia a última batalha da temporada interpretada por Cáthia e Mary Miranda que cantaram a balada romântica de Shakira “Antes de las Seis”. Nos ensaios Mary se mostrou um tanto menos dedicada do que Cáthia, e chegou até a dizer a Shakira que não conhecia a canção. Porém, na hora do confronto Cáthia foi visivelmente melhor arrancando vários elogios de Shakira, porém a colombiana escolheu Mary que se classificou para a próxima etapa. Porém esta escolha pode ter sido apenas uma jogada para tentar manter as duas no programa, pois logo após agradecer de forma emocionada, Cáthia foi “roubada” por Usher.

A próxima etapa do The Voice tem por nome Knockout Rounds, onde serão formados pares e os candidatos cantarão individualmente. Pelo teaser mostrado no fim do programa, ao parecer os primeiros a se enfrentar serão Kris Thomas e Mary Miranda, ambos do time de colombiana.

O balanço do #TeamShakira no quarto e último dia de batalhas é o seguinte:

Confirmados na próxima fase (Knockout Rounds):

– Garrett Gardner
– Tawnya Reynolds
– Monique Abbadie
– Kris Thomas
– Sasha Allen
– Karina Iglesias
– Shawna P
– Mary Miranda

Candidatos ‘Roubados’:

– Sasha Allen (perdeu contra Amber Carrington – roubada do #TeamAdam)
– Karina Iglesias (perdeu de Judith Hill – roubada do #TeamAdam)

Perdidos nas Batalhas:

– J´Sun (contra o Garrett Gardner)
– Mark Andrew (contra a Tawnya Reynolds)
– Brandon Roush (contra Shawna P)
– Luke Edgemon (contra Monique Abbadie – roubado por Blake)
– C. Perkins (contra Kris Thomas – roubado por Usher)
– Cáthia (contra Mary Miranda – roubada por Usher)