Saiba Tudo o que Aconteceu na Estréia das Knockouts do The Voice

459198_524986664205354_641636274_oA noite de estréia das Knockouts, nova etapa do The Voice onde os candidatos duelam separadamente (ao contrário do que acontecia nas Battle Rounds) começou quente com disputas dos times de Shakira e Adam Levine. Linda como sempre, Shakira foi quem deu o ponta-pé inicial no episódio falando sobre as suas expectativas para esta fase. Nos ensaios, ela usou um look mais despojado.

575533_154555268053702_517958070_nCom uma certa seriedade dos jurados e já começando a pairar o clima de tensão da reta final, os primeiros da noite a se enfrentarem foram Amber Carrington contra a dupla Midas Whale. Se distinguindo um pouco mais dos homens durante sua performance, Amber notavelmente foi escolhida por Adam, continuando na disputa.

Dando seguimento, foi a vez de Shakira colocar em confronto dois dos melhores candidatos de seu time: Garrett Gardner e Tawnya Reynolds. Com estilos bastante distintos, indo desde o Indie Rock de Garrett ao Country melódico de Tawnya, sem dúvida foi uma decisão difícil para Shakira, que no final das contas optou pelo rapaz, que subiu ao palco ao som de “Too Close” de Alex Clare. Sem dúvida a performance de Tawnya também foi de arrancar o fôlego, o que atraiu olhares de Blake Shelton. Porém, nesta etapa do reality os coaches não podem mais roubar os candidatos eliminados.

Screen-shot-2013-04-30-at-12.36.45-PMA disputa seguinte também foi do #TeamShakira! Kris Thomas com o clássico ‘What a Wonderful World’ e Mary Miranda com a enérgica ‘Every Breath You Take’. Os colegas de Shakira escolheram Mary, porém a palavra final era da colombiana, que escolheu Kris.

Para quebrar um pouco do clima do #TeamShakira, a batalha seguinte foi entre os integrantes do time de Adam Levine.  Judith Hill e Orlando Dixon se enfrentaram com canções mais calmas, porém que exigem bastante potência vocal: “Always On My Mind’ do rei Elvis Presley (Canção que também já foi cantada por Shakira em 2002, no Divas Las Vegas) e ‘All My Life’ do grupo americano de R&B, K-Ci and JoJo deram o tom. Por fim, Adam decidiu levar para a próxima etapa Orlando, que foi roubado nas Battle Rounds após ser eliminado pelo #TeamShakira.

Voltando ao #TeamShakira, a disputa que se seguiria talvez tenha sido a mais esperada da noite: A favorita Monique Abbadie enfrentou Karina Iglesias protagonizando uma batalha incrível ao som de ‘The Power Of Love’ de Céline Dion eKarina ao som de  ‘Are You Gonna Go My Way’ de Lenny Kravitz. Porém, a versão feita por Monique não foi suficiente para conquistar o sim de Shakira, que preferiu a Karina (assim como todos os outros jurados). Depois de dar um longo abraço em Monique, a colombiana se explicou, dizendo que ela era uma ótima cantora, mas que se esforçou demais para interpretar a canção.

Carson+Daly+Monique+Abbadie+Voice+Season+4+jOY6oiwYDS2xA sétima batalha da noite foi feita entre Warred Stone e Sarah Simmons, do #TeamAdam. O Warred interpretou ‘I Just (Died In Your Dreams’, canção que Shakira cantou ao mesmo tempo em voz baixa. Como já era de se esperar, ela elogiou a apresentação do rapaz, mas destacou o aspecto angelical da roupa de Sarah, que tirou a sorte grande e passou para a próxima rodada sendo a escolhida do vocalista do Maroon 5.

Para fechar com chave de ouro, o #TeamShakira foi quem comandou a última disputa da noite. Sasha Allen e Shawna P interpretaram respectivamente “At Last” de Etta James e “Maybe I’m Amazed” de Paul McCartney. Segundo Shakira “Esta foi a melhor batalha de eliminação”. Os coaches deram destaque para a voz rouca e crua de Shawna, que sem dúvida deslumbrou a todos, inclusive a sua coach que terminou juntamente com o público a aplaudindo de pé, finalizando o episódio a anunciando como vencedora.

team-shakiraOs selecionados #TeamShakira desta noite para a próima etapa do The Voice foram:

– Garrett Gardner
– Kris Thomas
– Karina Iglesias
– Sasha Allen