The Voice: Saiba Tudo o que Aconteceu na Segunda Noite das Knockouts Rounds

wpid-VCE_4201.jpg

Foi ao ar na noite de ontem o segundo e último episódio da etapa de Knockout Rounds do The Voice. As disputas foram entre os candidatos do Team Blake e Team Usher, já Shakira e Adam Levine participaram do programa apenas dando opiniões. Os candidatos nesta etapa do programa disputavam uma vaga para a etapa de Live Playoffs (apresentações ao vivo) e disputaram em duplas, porém cantando separadamente.

A primeira disputa da noite foi entre Savannah Berry que nas Blind Auditions foi disputada pelos 4 coaches e Justin Rivers do Team Blake. Justin cantou “The Climb” de Miley Cyrus e levou a melhor e foi o primeiro candidato do Team Blake a se classificar para a próxima etapa.

A segunda disputa da noite foi entre Josiah Hawley e Jess Kellner do Team Usher que cantaram “Back To Black” de Amy Winehouse e “You Give Me Something” de James Morrison. Ao ser questionada sobre a performance da dupla Shakira comentou que Josiah que venceu a disputa se parece com seu namorado Gerard Piqué.

A terceira dupla a se apresentar foram Holly Tucker e Luke Edgemond do Team Blake. Luke que era do Team Shakira e foi “roubado” por Blake nas Battle Rounds cantou “Teenage Dream”, sucesso de Katy Perry. Holly contou “Live Like You Were Dying” de Tim McGraw e venceu a disputa se classificando para a próima etapa.

A quarta disputa da noite foi entre Audrey Karrasch e Mechelle Chemuel do Team Usher. Michelle que havia impressionado os coaches nas Blinds Auditions após cantar “I Kissed a Girl” de Katy Perry se apresentou ao som de “Raise Your Galss” da P!nk, já Audrey cantou “How To Love” de Lil Wayne mas não convenceu, dando a vitória a Michelle.

O quinto duelo da noite foi entre Danielle Bradberry e Taylor Backham que cantaram “Jesus, Take The Wheel” de Carrie Underwood e “Russian Roulette” sucesso de Rihanna. Danielle foi impecável e afinadíssima, enquanto Taylor que em diversos momentos desafinou e não demonstrou o melhor de si. E como já era de se esperar Danielle venceu e continua no Team Blake.

A sexta dupla a se apresentar foram C. Perkins, que foi roubado por Usher após ter sido dispensado por Shakira nas Battle Rounds e VEDO. C. Perkins cantou “She Ain’t You” de Chris Brown, já VEDO protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite ao dedicar a música “(Everything I Do) I Do It for You” de Bryan Adams a sua mãe que faleceu após as Blind Auditions. VEDO sem dúvida transpareceu seus sentimentos ao cantar os versos “tudo que eu faço, eu faço isso por você” e venceu a disputa se classificando para a próxima etapa.

A penúltima apresentação da noite ficou por conta de Grace Askew e os The Swon Brothers do Team Blake. Grace quis mostrar um pouco mais seu lado Soul e cantou “I Can’t Stand the Rain”, já os irmãos Swon cantaram “Drift Away” e venceram.

A última apresentação da noite foi entre Cáthia e Ryan Innes do Team Usher. Cáthia que já havia sido do Team Shakira, cantou pela primeira vez uma canção em inglês no programa, “Mr. Know It All” de Kelly Clarkson. Ryan cantou “I Don’t Want to Be” de Gavin DeGraw, mas não conseguiu superar a novaiorquina que continuou na competição.

Veja quem foram os candidatos selecionados para os Live Playoffs:

#TeamAdam: Amber Carrington, Caroline Glaser, Judith Hill e Sarah Simmons
#TeamBlake: Danielle Bradbery, Holly Tucker, Justin Rivers e The Swon Brothers
#TeamShakira: Garrett Gardner, Kris Thomas, Karina Iglesias e Sasha Allen
#TeamUsher: Cáthia, Josiah Hawley, Michelle Chamuel e VEDO