The Voice: Saiba Tudo o que Rolou no Episódio de Ontem!

VCE_40~0_

Dando seguimento ao programa que já entra na sua quarta etapa, chamada de ‘Live Show’s, os finalistas relevados na semana passada pelo famoso TOP 12 mostraram (ou pelo menos tentaram) o porque de estarem ali. Em um episódio onde o clima foi bastante descontraído, os coaches desfrutaram de performances arrasadoras de seus 3 respectivos pupilos, e viram que seus ensinamentos estão valendo a pena.

Antes das apresentações, Carson Daly perguntou a Shakira (que aderiu um look bastante despojado nesta ocasião) e aos demais o que eles esperavam desta fase. Em resposta, a colombiana comentou que sua equipe a agrada muito porque é bastante variada, tendo diferentes estilos, vozes, e que todos são jovens e talentosos.

Abrindo a noite, o primeiro a se apresentar foi VEDO, com ‘Rock With You” do Michael Jackson, que certamente superou a performance da semana passada. Após finalizar com uma dancinha que arrancou alguns gritos da platéia, e dar a vez a Holly Tucker com a canção “A Broken Wing”, foi a vez de Garrett Gardner do #TeamShakira subir ao palco. Com uma guitarra vermelha, o garoto não surpreendeu tanto como em outras de suas apresentações, mas arrasou ao som de “I Want It That Way” dos Backstreet Boys, versão que Shakira assegurou que assim que o programa terminasse, seria a mais vendida do Itunes.

970757_530858120284875_1443898290_n

Seguido da performance dos Swon Brothers, foi a vez de Sasha Allen, também do #TeamShakira, deslumbrar a todos com a performance de “Alone”, da Celine Dion. Shakira novamente destacou este ponto, dizendo que sua voz era uma das mais lindas que já havia escutado,  e que se considerava uma grande admiradora de Sasha.

A próxima a subir ao palco foi Michelle Chamuel do #TeamUsher, que recebeu uma critica bastante positiva de Shakira e Adam Levine, que afirmaram que a garota (intérprete de uma canção dos Jackson 5) “tinha uma voz bastante doce e que demonstrou todo o seu potencial“.

Kris Thomas do #TeamShakira deu seguimento com sua apresentação de ‘I’ll be There’ do Michael Jackson, porém apesar de ter se saído muito bem se comparado à última vez que performou, não agradou a muito ao público, pois teria feito muito a linha “greatest hit”.970956_530858293618191_834402795_n

Já Josiah Hawley do #TeamAdam mostrou porque merece seu favoritismo. Com a canção “The Man Who Can’t Be Moved”, a performance do rapaz que é um dos favoritos do público, empolgou e (juntamente com Danielle Bradbery, Judith Hill e a última da noite, Amber Carrington) ficou entre as que o termômetro marcou como “Hot”.

E você, em quem aposta? Vale lembrar que logo mais tem o segundo episódio da semana, e você confere a cobertura completa em nossa página no twitter!