The Voice: Shakira Não Deverá Continuar na Próxima Temporada

26~01Muito tem se especulado sobre a participação de Shakira na próxima temporada do The Voice. Eis que na noite de ontem pouco antes do início do programa, a colombiana deu uma breve entrevista para o Acess Hollywood, anunciando que não estará presente na quinta temporada do reality, mas que pode retornar numa próxima edição.

A mamãe de Milan disse que que precisa de um tempo para se dedicar ao bebê e se concentrar no novo disco, que como já havíamos dito deverá sair ainda este ano:

“Tenho que voltar a tomar conta do meu bebê, lhe dar um pouco de amor e lhe dedicar mais tempo, e também ao meu novo álbum no qual pretendo lançar em breve”.

Pouco depois da publicação desta matéria, a página oficial do The Voice no Facebook confirmou que a colombiana não estará na próxima, mas sim na 6ª temporada do programa, em 2014. Confira o que foi dito:

Shakira e Usher que substituíram Christina Aguilera e Cee Lo Green na quarta temporada, vão retornar na sexta temporada, a qual está prevista para começar assim que se iniciarem também os jogos olímpicos de inverno. Adam Levine e Blake Shelton se manterão como jurados. A NBC planeja usar a cobertura dos jogos olímpicos de inverno em Sochi, na Russia, como outra plataforma para elevar a promoção da sexta temporada.

E você, o que achou? A gente quer saber a sua opinião!