The Voice: Garrett Gardner Fala Sobre Shakira e Eliminação

970757_530858120284875_1443898290_n

Eliminado por receber poucos votos do público no The Voice, Garrett Gardner do #TeamShakira deu uma entrevista para o site oficial do programa nesta semana. Assumidamente rockeiro e um dos candidatos favoritos de Shakira, o rapaz contou como foi a experiência de estar no programa e de ter a colaboração da colombiana.

Confira:

The Voice foi mais que um sonho para mim e com certeza me ajudou a confirmar aquilo que pretendo fazer pelo resto da minha vida. Sempre quis ser um músico e isso foi como um último passo de aprovação para chegar tão longe. Estar entre os 12 principais foi um êxito assombroso.

Shakira é uma das pessoas mais legais que eu conheci na minha vida. Foi a única que virou a cadeira pra mim e estou tão feliz de que ela correu este risco, pois me confirmou mais uma vez que nunca me dei por vencido, que segui em frente sem importar o que acontecesse nesta competição e na vida. Foi fantástico fazer isso com a Shakira e receber este tipo de conselhos de alguém tão influente foi o melhor.

Estar neste programa me abriu os olhos sobre o que posso fazer como pessoa. Seguirei buscando maneiras de melhorar e pessoas com quem eu possa aprender. Nunca pensei que iria ser um canto e muito menos que cantar fosse uma opção para mim como carreira. Isto não somente me abriu várias portas, mas me fez ver que não posso desistir sem ter um resultado.”

Assista abaixo o vídeo (em inglês) da entrevista:

Tradução e adaptação: Guilherme M. para Shakira Brasil.

Créditos do Vídeo: facebook.com/NBCTheVoice