Shakira Fala Sobre Angelina Jolie e Milan

Na última quarta-feira pouco antes do inicio de mais um episódio do The Voice, Shakira deu uma série de entrevistas, onde falou sobre a sua possível saída do programa, os planos para seu próximo disco e Milan.

Muito simpática, veja o que ela disse:

“Foi uma decisão difícil de tomar para mim, porque eu já tenho um grande carinho por todos os outros jurados, pelas pessoas da produção e todos ao meu redor. Eu aproveitei ao máximo trabalhar no The Voice, mas também tenho uma carreira musical, além do que sou mãe e meu pobre bebê está cansado de voar entre distâncias tão longas”.

Ela ainda emendou brincando:

“Já tenho mais milhas rodadas do que qualquer piloto, e assim acredito que tenho que dar uma pequena pausa. O futuro a gente vê em breve”.

Em meio a várias perguntas, a colombiana também foi questionada por um repórter do site E! News sobre a atitude polêmica que tomou a atriz Angelina Jolie na última semana, ao fazer retirada das mamas visto seu alto risco de ser portadora de algum tipo de câncer.

“Eu acredito que ela é uma mulher muito inteligente e o que fez está inspirando a muitas outras mulheres a tomarem decisões educativas. Eu a elogio por isso”.

Confira o vídeo da entrevista em inglês: