Shakira Fala Sobre Trabalho com Cee Lo Green no The Voice

Como informamos anteriormente, com a estréia da nova temporada do The Voice Australia, Joel Madden precisou deixar o posto de auxiliar de Shakira no The Voice e, por isso, ninguém menos do que o veterano Cee Lo Green foi chamado para ajudar Shakira a treinar seus candidatos. Nesta breve entrevista, os dois falam sobre a experiência de trabalharem juntos:

“É o grande Cee Lo Green, o que mais posso pedir? Ele é uma autoridade em soul music. Dois dos meus particicpantes vão apresentar músicas bem soul e acho que ele é a ajuda prefeita para esta tarefa (…). Estou muito ansiosa para ouvir o que o Cee Lo tem a dizer. Tenho certeza que suas dicas serão muito válidas.”

“O problema é que não consigo ser objetiva porque amo profundamente cada um dos meus participantes. Mesmo aqueles que já foram embora, tenho as melhores recordações de ter trabalhado com eles, mas acho que posso dizer que Sasha é uma das melhores vozes que já ouvi na vida e Kris tem uma das melhores vozes mais únicas da competição”

Confira: