The Voice: Saiba Tudo o que Rolou no 1º Episódio do TOP 8!

980639_537142476323106_1291947137_o

Foram necessários apenas sete apresentações individuais e um dueto para sacudir o episódio de ontem do The Voice e deixar tanto os coaches, quanto os telespectadores deslumbrados. Com apenas um concorrente em cada time respectivamente, Shakira e Usher deram o seu melhor ao passar seus ensinamentos a seus pupilos.

Independente do desempenho de cada um na competição, a situação ficou completamente equilibrada, o que torna nesta etapa cada vez mais difícil a escolha de quem fica no reality. Para começar, os coaches escolheram um repertório bastante simples, e conhecido para ser trabalhado, iniciando com uma apresentação de Blake Shelton, com seu novo single ‘Boys ‘Round Here’, no mais puro estilo country.

Após encerrar sua participação, Carson Daly perguntou aos 4 técnicos quais eram as suas expectativas para a noite. Quando chegou a vez de Shakira, que desta vez optou por usas as madeixas lisas, as perguntas foram feitas em espanhol, o que gerou um clima de descontração. Com frases iniciantes do idioma, como “Hola, como estás? […] Tengo sed” feitas por Carson, Shakira destacou que Sasha é fruto de um trabalho duro e que daría o melhor de sí, fechando com o pedido de que o público americano votasse e a levasse para a próxima etapa do programa.

Dando seguimento, foi a vez de Judith Hill, a que talvez seja a mais forte candidata do #TeamAdam, interpretando uma versão recente da canção do rapper Will.I.Am, “That Power” . Shakira destacou sua habilidade de Judith para dar uma versão completamente à canção.

Seguida por Holly Tucker, do #TeamBlake, o programa fez uma pausa e o apresentador Carson Daly anunciou que 4 meninas iriam cantar uma canção de Rihanna. Sasha Allen era uma delas. Junto a Judith, Sasha, Sarah e Michelle surpreenderam o público ao som do mega-hit ‘Diamonds’. O resultado foi que todos os coaches as aplaudiram de pé!

Logo após, foi a vez da última concorrente do #TeamShakira  com o hit ‘Without You’ de David Guetta, para o qual, ironicamente Usher empresta a sua voz. Depois de deixar Shakira bastante contente com o resultado, os coaches também elogiaram a sua grande habilidade de trocar os tons de sua voz. Adam Levine lamentou não tê-la mais em sua equipe (Sasha após sua eliminação nas Battle Rounds, foi roubada por Shakira), mas emendou que ela estaria em boas mãos. Blake seguiu a mesma linha dos outros jurados quanto à sua performance, diferente de Usher, que não quis opinar diretamente.

Michelle Chamuel, a última concorrente do #TeamUsher ainda na competição surpreendeu o público ao subir ao palco com ‘Grenade’, canção de Bruno Mars. Shakira foi a primeira a dizer o que achou, e não hesitou ao se declarar fã da garota. Por fim, encerrando as performances da noite, foi a vez de Amber Carrington, do #TeamAdam com o tema ‘Skyfall’ da Adele em um live no mínimo impressionante, sendo bastante elogiada.

Na noite de hoje, acontecem as eliminações de outros 2 participantes. Você é claro, confere a cobertura completa em nossa página!

Fonte: Shakira Sale el Sol | The Voice