Entrevista: Shakira Fala Sobre Milan e Sobre Novo Álbum à US Magazine

wpid-s-a302.jpg

No último dia 28 após o The Voice, Shakira deu uma entrevista para a US Magazine, onde falou sobre a sua experiência com a maternidade, seu pequeno Milan, e a respeito de seus futuros projetos musicais.

Shakira disse que há uma coisa surpreendente que ela ama sobre a maternidade: Amamentação! Aos seus 36 anos, e com um bebê de 4 meses de vida, ela afirma que há uma ligação mais que especial com Milan. Em meio aos risos, ela disse:

“Amamentar tem sido uma das melhores experiências da minha vida. Eu amo isso, não consigo parar! Acho que vou continuar neste processo até que ele vá para a faculdade! É viciante!”

A mamãe de primeira viagem também disse que acredita que a amamentação teve grande participação quando o assunto foi perder o peso que ganhou durante a gestação:

“Eu acho que isso ajuda muito”, disse ela, notando que ela ainda não está em seu peso ideal. “Eu não me pesei, mas acredito que estou perto. Só não posso cantar vitória ainda!”

Por enquanto, a coach do The Voice diz que está apenas aproveitando cada momento com Milan:

“Eu pensei que ia ser super-controladora, porque eu sou assim com minhas canções, minha carreira e tudo o que faço profissionalmente… Eu gosto de estar no comando, mas com ele, eu sou tão relaxada. É surpreendente, porque todo mundo achava que eu ia ser uma daquelas mães histéricas, que sufocam seus filhos, e eu sinto que eu não sou tão nervosa, e sim o contrário. Sou bastante relaxada.”

Quando ela não está com Milan, a colombiana disse que foca em trabalhar duro para seu próximo álbum:

“Eu gravei algumas coisas, mas estou no meio do caminho. Eu não sei exatamente o que eu tenho, porque eu escrevi muitas músicas e não sei qual delas posso utilizar ou não. Estou pesquisando e escrevendo sobre praticamente qualquer coisa que vem à minha mente e apenas deixo rolar, sem colocar limites.”

No fim da entrevista, quando perguntada se havia feito uma canção para Milan, ou para Piqué, Shakira foi categórica:

“Eu escrevi uma canção para ele no dia que eu ia ganhá-lo, prestes a ir para a maternidade. Porém, é só nossa.”

Tradução e Adaptação de Guilherme M. para Shakira Brasil.