Rumor: Email Antigo Pode Salvar Shakira de Processo Milionário

Shakira And Antonio de la Rua On Vacation In Uruguay (USA And Canada Only)O caso Shakira X Antonio de la Rua ainda tem rendido muito pano pra manga. Nesta semana surgiram mais rumores de que Shakira teria novas provas contra o ex-namorado, que pede uma indenização de US$ 250 milhões, alegando merecer parte do patrimônio construído pela cantora por ter sido seu empresário e sócio entre 2000 e 2010.

De acordo com o site TMZ, a colombiana teria afirmado possuir um e-mail enviado por Antonio em 2011, pouco depois do fim do relacionamento onde ele admite com todas as letras quenão sou um sócio em nenhuma de suas empresas. Você é única proprietária de todas elas”.

Antonio também teria enviado o mesmo email para Nídia, mãe de Shakira. Além disso, ele teria feito um acordo com a cantora em 2006, no qual os dois aceitavam em não ter mais nenhuma obrigação financeira um com o outro em caso de rompimento. Esta providência teria sido tomada por Shakira para se prevenir de um futuro processo, justamente o que acontece agora.

Porém, para a infelicidade do argentino tudo foi verbal. Nada até o momento foi confirmado por nenhum dos dois, mas pelo visto essa história ainda vai ter muitos capítulos.