Nos Tribunais, Antonio de la Rua Perde Causa Contra Shakira

Sempre Shakira e antonio de la rua
Um juiz de Genebra, na Suíça, deu perda de causa para a ação que Antonio de la Rua movia contra Shakira, para apoderar-se de sua conta bancária. O ex-namorado da cantora reclamava que devia ter acesso a parte de seu patrimônio. Num documento com data de 17 de junho e obtidos pela agência  Associated Press, o juiz confirmou que Shakira é a única dona da conta.

Durante os 10 anos que ficaram juntos, De La Rua trabalhou como acessor de Shakira, e alegou que eles estabeleceram um contrato verbal para continuar trabalhando juntos depois do fim de sua relação amorosa, em 2011. Nos tribunais foi alegado que a ação carece de provas suficientes para estabelecer que as duas partes fizeram um acordo profissional, e que não há absolutamente nada por escrito.

O argentino estava travando uma batalha internacional contra a ex, alegando que ele foi responsável por formar a “marca de Shakira”, além de já ter realizado outras ações legais em alguns lugares dos Estados Unidos. Ações estas que assim como a última, não surtiram efeito algum.

Cabe recordar que Antonio é filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de la Rua, e teve um relacionamento (um tanto conturbado no início, devido a críticas e uma grande crise econômica no país) de mais de 10 anos com Shakira. Seus advogados não teriam respondido aos emails enviados pelo jornal colombiano El Heraldo, em busca de uma declaração oficial sobre tais ações.

Fonte: El Heraldo/Shakira Brasil