Top 10: As Imagens Menos Glamourosas de Shakira

Esta semana Shakira foi fotografada logo após uma partida de basquetebol com uma amiga em Barcelona, onde mora. Usando uma produção simples própria mesmo para praticar esportes, as imagens da cantora sem maquiagem e cabelos desarrumados logo foram parar em listas do tipo “celebridades sem maquiagem”.

Se para os desavisados isso trata-se de um grande choque, para quem acompanha a cantora de perto sabe que é comum que ela saia por aí dando o mínimo possível de atenção ao seu visual. Por isso, o Shakira Brasil separou para você uma seleção de dez imagens nada glamourosas feitas de Shakira ao longo dos anos. Confira e divirta-se:

1- No meio do ano, Shakira tirou alguns dias de folga com o companheiro e o filho no Havaí. Lá, o casal aproveitou o sol e a praia para praticar canoagem e, bom, eis como a colombiana foi clicada:
1
2- Em 2010, Shakira esteve em Ibiza por alguns dias e aproveitou a passagem para fazer grande parte das imagens de divulgação de seu então próximo disco, Sale El sol. Nesta imagem, ela foi flagrada com o parceiro de longa data Jaume de Laiguana ao fim dos trabalhos num look não muito glamouroso.
2
3- Em 2005, Shakira e Antonio fizeram a alegria dos paparazzi de plantão ao discutirem em público do lado de fora da mansão da cantora em Miami. Clicada à exaustão pelos fotógrafos, Shakira aparece gritando, chorando e  fazendo diversas caras e bocas as fotos.
3
4- Nos tempos do namoro com Antonio de La Rúa, durante suas passagens pela Uruguai, Shakira ficava na chácara La Colorada (que ao contrários dos boatos, pertencia a ele), longe dos paparazzi. Depois do término, durante as visitas ao país ela passou a se hospedar em hotéis, como no resto do mundo, esta sujeita a ser fotografada em momentos… íntimos.
4
5- Bastante adepta das redes sociais, Shakira resolveu, no ano passado, desejar feliz Páscoa a seus seguidores. Por isso, publicou uma foto com direito a coelhinhos, bolsas nos olhos, cabelo desgrenhado e bochechas castigadas pelo sol.5
6- Se você acha que é o único a já ter vítima de um desastre da cadeira do cabeleireiro, relaxe. Em 2001, em plena divulgação do disco Laundry Service, seu cabeleireiro parece ter errado a mão, deixando a raiz da cantora manchada com o que parecem ser luzes mal sucedidas.
6
7- Acha que só temos fotos de paparazzi? Pois a imagem a seguir é da participação de Shakira no prêmio Lo Nuestro, em 2006. Seguindo a linha simples que adotava na época ela foi ao prêmio com esse figurino simples e pouco convencional, acompanhado de pouquíssima maquiagem.
20060224063821-3884
8- Aqui Shakira foi fotografada durante uma visita ao salão de beleza em Miami, em 2008. Curtiu?
8
9- Alguma ideia do que Shakira estava fazendo nesta imagem, feita em um hotel em Barcelona, em 2010?
9
10 – A essas alturas, novembro de 2010, o relacionamento de Shakira e Antonio já não estava às mil maravilhas há muito tempo. Prova disso é a cara de felicidade da cantora enquanto o então namorado ajeitava seu agasalho numa passagem pela Espanha.
.

E aí, o que achou de nossa seleção? Deixamos alguma de fora? Compartilhe conosco nos comentários!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS