Shakira Confirma Novo Single para Este Ano

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dHdCz35tJto] 

Como parte dos trabalhos com a T- Mobile, Shakira gravou uma pequena entrevista falando sobre diversos assuntos e confirmou seu retorno ainda para este ano. Um trecho da conversa aparece no vídeo acima, que ainda mostra algumas imagens da performance que a cantora fez para a empresa na última quarta-feira.

Shakira, que é bastante ligada às redes sociais, apesar de ter um telefone relativamente simples (a cantora opera um Blackberry), falou sobre a importância das telecomunicações em nossas vidas e em seu trabalho:

“O que é incrível nas telecomunicações hoje em dia, nas plataformas digitais, telefones e na forma como estão estruturados, é a forma como você tem acesso não apenas a informação e aos seres queridos, mas também a sua música, a música que mais gosta, o que é incrível para nós artistas. Poder chegar às pessoas a qualquer hora e onde quer que estejam. Acredito que isso faz uma grande diferença para os cantores, para os compositores e para todo mundo na indústria da música.”

Ela também falou sobre a experiência de carregar Milan a tira colo por todo o mundo:

“O desafio mais importante de viajar com um bebezinho tão pequeno é manter seus horário de alimentação e de sono. Não necessariamente manter, mas fazer com que ele se ajuste a esses horários. Acredito que isto tenha sido o mais complicado, mas ele é um bebê muito bom, acaba se adaptando. Dizem que cada vez que você viaja, para cada hora de diferença no fuso horário é preciso esperar um dia para que se corpo se ajuste, então este tipo de coisa é uma missão bastante importante como mãe.”

Shakira ainda falou sobre a experiência de lidar com novos cantores no The Voice e das expectativas para a próxima temporada:

“Nunca pensei que fosse ter a oportunidade de compartilhar toda a informação e conhecimento que adquiri com minha carreira. Bom, não é muita coisa, mas até um certo ponto é válido e acredito que a oportunidade de compartilhá-la com gente nova nessa indústria da música e ajudá-los a descobrirem quem eles são como artistas, que sonhos têm, onde querem chegar, quais são suas ambições, e de alguma forma contribuir neste processo tem sido bastante fascinante para mim como artista e tenho vontade de continuar fazendo isso.”

“Há três pessoas neste mundo que certamente esperam derrotar a equipe do Blake e eu sou uma dessas três pessoas, de modo que espero que desta vez ele aprenda uma lição, ou várias, e espero que desta vez e equipe Shakira tenha melhor sorte no The Voice”

Para terminar, Shakira confirmou aquilo que os boatos já anunciam há algum tempo: ela volta ainda este ano:

“Tem música nova este ano e disco novo para o ano que vem, Acredito que ter estado no The Voice teve uma influência sobre mim porque quando você está tão exposto à música diariamente, isso te dá muito mais vontade de estar alí com sua própria música. Estou pronta e acredito que muito em breve poderei compartilhá-la com todos”

Tradução/ adaptação: Josimar Rosa para Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS