Gerard Piqué Fala de Shakira e Milan em Entrevista

image
Anteontem à noite (20), o jogador de futebol e namorado de Shakira, Gerard Piqué, deu uma entrevista exclusiva para o programa catalão “Efectivament” (TV3) onde além de falar sobre sua carreira, falou de seu romance com a cantora e seu filho Milan, que tem quase um ano de idade.

Sobre o quanto e de que forma sua vida mudou desde que se tornou pai, Gerard disse:

Claro que a vida muda muito, não tanto profissionalmente como pessoalmente. Você chega em casa e todos os males que pode ter (que são poucos, porque a verdade é que tudo está indo muito bem) é esquecido já que tem uma criatura que você ama muito e desfruta muito de estar com ele.

Sobre o que dizem de que quando um jogador se torna pai, se quebrar porque você tem que levantar-se à noite, dar mamadeiras, dormir pouco… O namorado da intérprete de ‘Hips Don’t Lie’ disse:

Hoje em dia se ouve de tudo, há muitos jornalistas e muitas pessoas que tentam ser jornalistas, vai no Twitter e todo mundo tem uma opinião, mas não podemos fazer nada. Mas eu penso que se você se organiza bem não se afeta, nós temos a sorte de ter alguém que, especialmente à noite, cuida de Milan. Se não fosse assim, certamente tanto o meu desempenho com o de minha namorada (Shakira) cairia.

Referindo-se à questão da privacidade por estar em um relacionamento com uma mega-estrela da música como é Shakira, o jogador do Barcelona diz:

Talvez nós não possamos ter a intimidade como se fôssemos um casal normal, mas temos a suficiente para ser feliz e tentamos aproveitar os poucos momentos que temos privacidade. É claro, muitas pessoas querem saber sobre você e há pessoas que precisam de ter algumas informações sobre você com o fim de vendê-lo. Mas é parte de nossas vidas e temos que nos adaptar se não fizermos isso ao final você se torna alguém infeliz e não é necessário.

Questionado sobre as imagens que saíram esta semana onde o famoso casal foi caçado com seu filho Milan no Hyde Park (Londres) por turistas espanhóis. Pique disse não sentiu-se incomodado:

Londres é diferente, mais relaxado. Há muitas pessoas estrangeiras e nós também tentamos passar despercebidos com bonés. Tentamos ter a nossa privacidade, mas, inevitavelmente, sempre encontramos alguém que é capaz de te reconhecer e te fotografar, e você tem que aceitar.

Créditos: Patty
Fonte: Efectivament