Shakira e Gerard Piqué Desmentem Boatos de Ruptura Reaparecendo Apaixonados em Público

20131130-104603.jpg
Nas últimas semanas, se espalhou o boato de que Shakira e seu namorado, o jogador do Barcelona Gerard Piqué teriam terminado sua história de amor que nasceu no verão de 2010, tendo a Copa do Mundo na África do Sul como cenário.

Especificamente foi a revista “TV y Novelas” que publicou a notícia dizendo que a cantora colombiana há um mês que tinha deixado o lar em Barcelona (Espanha) para morar no sul da França com seu filho Milan, nascido em janeiro de 2013.

A primeira a negar a notícia foi a própria artista que usou o evento mundial da OralB, realizado em Barcelona no dia 8 de novembro, para reafirmar seu amor pelo jogador espanhol. Entretanto, Gerard Pique também deu uma entrevista ao programa catalão ‘Efectivament’ onde falou da dificuldade de manter um romance com uma superstar como Shakira, depois que apareceram umas imagens da Shakira e Gerard fazendo uma pequena viagem para a capital da Inglaterra com seu filho Milan, aproveitando uma pequena pausa no treinamento do jogador.

Como se isso não bastasse, jornalistas catalães também negaram a suposta separação. Em particular, foi a jornalista Laura Fa do programa ‘Arucitys’ quem disse que os paparazzi que monitoram o casal, incluindo o famoso Enric Bayón, tinham visto a intérprete de ‘Loca’ com o seu namorado em sua casa de Esplugues de Llobregat (Barcelona) durante o último mês, negando assim que Shakira havia se mudado para a França como a revista colombiana disse.

Com tudo isso, alguns meios de comunicação espanhóis continuaram falando de crise entre eles, até ontem (29), porque o casal reapareceu em público no Palau Blaugrana (Barcelona) para assistir ao jogo de basquete entre o FC Barcelona e o Fenerbahce, que terminou com a vitória dos ‘culés’ por 94-81. Demonstrações de cumplicidade e afeto entre eles foram uma constante durante o jogo.

Créditos: Patty
Fonte: Arucitys, Efectivament, Bekia