“Sei que não estou aqui para mexer meu bumbum eternamente”, Admite Shakira, em Entrevista ao Today Show



Lembra que há alguns dias Shakira esteve nos Estados Unidos dando entrevistas? Pois delas foi para o  programa Today Show,que foi ao ar hoje pela manhã. Na rápida conversa, Shakira falou sobre Gerard e Milán, contando que o jogador é um ótimo pai: “Ele [Milan] foi o melhor presente que já recebi. Ele e seu pai. Ele é incrível, é um pai incrível. Os dois jogam futebol juntos, se divertem muito, ele e muito dedicado ao filho”.

Sobre os valores que quer passar ao filho, Shakira conta:

“Quero que ele ame as pessoas, quero que ele cresça num mundo em que acredite nos outros”

Ela ainda falou sobre o natal na Colômbia e sobre sua nova escola, que será inaugurada em fevereiro:

“Não quero que esta conversa se torne existencialista, mas é bem verdade que frequentemente nos perguntamos ‘porque estamos aqui?’ e eu sei que não estou aqui para mexer meu bumbum eternamente”.

Ela continuou:

“Eu amo minha carreira, claro. Adoro música, mas trabalhar com crianças tem sido uma das coisas mais satisfatórias e gratificantes que já fiz na vida e agora, com Milan, é uma inspiração para continuar a fazer mais. Estamos construindo uma escola para 18 mil crianças na Colômbia. É nossa sexta escola e será linda, para uma área muito empobrecida”

Contou Shakira, enquanto ajudava a apresentadora a montar bolsas com doces típicos de natal e material escolar para crianças carentes.