Namorada de Cesc Fàbregas Fala de Shakira em Entrevista

01

Durante o ano passado, a imprensa tem falado muito sobre um suposto distanciamento entre Gerard Piqué, namorado de Shakira e pai de seu filho Milan, e seu companheiro no FC Barcelona e na Seleção Espanhola, Cesc Fàbregas produzido porque suas respectivas namoradas, Shakira e Daniella Semaan, não tinham se dado bem. No entanto, a libanesa que vive em Barcelona o negou isto categoricamente em uma recente entrevista.

Daniella descreve a cantora como uma pessoa maravilhosa. “É tão humilde, tão linda… às vezes você pode ter uma idéia de alguém que é uma estrela, mas Shakira não é nenhuma diva”, ressalta. Ela reconhece que a vê menos que a Antonella Roccuzzo, namorada de Leo Messi, mas isso é devido a que a colombiana trabalha muito, desde que nos últimos meses tem viajado ao redor do mundo devido a seus compromissos com o ‘The Voice’ e os preparativos para o seu próximo álbum, e está ocupada com seu  filho Milan.

A libanesa também ressalta que Shakira ofereceu-lhe toda a ajuda dela quando ela estava grávida de Lia, sua primeira filha com Cesc (já tem outros dois filhos de um casamento anterior), já que vive perto da colombiana. Sem dúvida, Daniella e Antonella são duas amigas, em que a cantora pode encontrar apoio em suas estadias na Ciudade Comtal, na qual reside desde que começou o romance com o jogador de futebol Piqué.

Fonte: Lecturas