Piqué Diz que Ele, Shakira e Milan São uma Família Muito Normal

02

O jogador de futebol Gerard Piqué deu uma entrevista para o programa da CNN ‘Human to Hero’ (Humano para Herói), onde falou de muitas coisas, incluindo sobre sua namorada Shakira e seu filho Milan. O astro culé disse que eles são um casal normal e que, antes de nascer Milan tudo o que faziam era ir jantar ou ao cinema.

No entanto, com o nascimento do seu bebê o que eles querem é estar sempre com ele, embora eles ainda são uma família muito normal:

Não fazemos coisas muito diferentes dos outros. Nós somos uma família normal e pretendemos passar muito tempo com o nosso filho”.

O jovem pai é completamente envolvido com seu bebê, que infelizmente não ve tudo o que ele quer já que Shakira tem que viajar muito por seu trabalho e muitas vezes se leva a criança. Apesar disso, Milan é o mais importante e Piqué o quis refletir na entrevista:

Ele é uma nova pessoa neste mundo e não há nada negativo que afete ele. Sua vida é sorrir e ser feliz. É tão divertido… realmente gosto de brincar com ele”.

Por outro lado, Milan também tem adoçado o caráter do ‘Número 3’ do Barça, que anteriormente tinha comentado que sentia-se mal quando perdia com sua equipe. Piqué recorda um exemplo de quão bem sente-le Milan:

Quando perdemos 3-0 contra o Bayern de Munique, nas meias-finais da Liga dos Campeões na temporada passada, me senti triste. Foi um mau jogo. Mas quando cheguei em casa e vi a Milan e tudo mudou. A sensação foi incrível porque agora apenas 12 meses. Começa a andar e Shakira e eu aproveitamos muito deste tempo”, disse também.

Créditos: CNN
Fonte: Bekia