Político Desocupado Quer que Novo Clipe de Shakira Seja Retirado do YouTube

image

Um politico que provavelmente não tem nada de importante para fazer resolveu pegar uma carona na fama do novo vídeo clipe de Shakira com a participação de Rihanna que se tornou uma febre mundial.

Vendo enorme sucesso de Can’t Remember To Forget You, Marco Fiel Ramirez (provavelmente mais um político desocupado), resolveu iniciar uma petição acusando Shakira de apologia ao homossexualismo, drogas, decadência moral, além de dizer que a cantora incentiva o roubo e a matança.

E o mais surpreendente é que este tipo de atitude vêm de um compatriota, que além de atacar Shakira judicialmente fica perdendo seu tempo querendo desmoralizá-la no Twitter. Veja só o que ele andou dizendo:

Nossa Shakira com seu vídeo erótico está promovendo o uso dco e se tornou o pior exemplo para os jovens“.

O novo clipe de Shakira é uma vergonha… É um perigo às crianças“, continuou Fidel, usando a hashtag #PerigoVideoShakira.

Com tantos problemas no mundo, esse tal de Fidel está perdendo tempo criticando um clipe tão incrível. É impressionante ver até onde a inveja pode levar as pessoas.

Uma coisa é fato ele querendo ou não,  Shakira sempre se orgulhou da Colômbia e sempre ajudiu a levar o nome de seu país por onde fosse. Tornando-se assim um exemplo como artista e pessoa. Vale também lembrar que ela ajuda milhares de crianças e suas familias a terem um futuro mais digno através de suas escolas e projetos sociais com as fundações Pies Descalzos e ALAS, algo que deveria ser promovido por políticos que assim como Fidel perdem seu tempo se preocupando com coisas que não dizem respeito ao goverto como o sucesso de Can’t Remember To Forget You.

Se você fã da Shakira concorda conosco que ela sempre foi motivo de orgulho para a Colômbia e acha um absurdo as acusações deste político deixe seu comentário e assista mais uma vez ao clipe de Can’t Remember To Forget You!

Fonte: E! Online | Shakira Brasil