Shakira Concede Entrevista a Programa de Rádio e Anuncia Dueto Com Blake Shelton

01

Shakira que está em Los angeles para novas gravações da sexta temporada do The Voice, concedeu hoje pela manhã uma entrevista à um dos programas de maior audiências das rádios dos Estados Unidos, o programa On Air With Ryan Secrest da Kiss Fm.

Durante a entrevista Shakira falou sobre diversos assuntos, começando pela parceria com Rihanna no clipe de Can’t Remeber To Forget You que recebeu o VEVO Certified por suas 100 milhões de visualizações.

Eu sabia que seria um pouco controverso e as pessoas ficariam interessadas especial mente porque Rihanna é tão “grande”. Isso é louco esses números são inacreditáveis. 

Shakira revelou também quando gravou o clipe e que foi em Los Angeles, além de falar sobre sua relação com Rihanna.

Nós gravamos a mais ou menos um mês trás. Em dezembro. Eu fui até ela (Rihanna [em Los Angeles]). Nós nos conhecíamos, mas não eramos próximas. Agora nós trocamos mensagens de texto, comentamos coisas, ela é muito legal. 

Ao ser questionada sobre a aprovação que recebeu do companheiro Gerard Piqué para gravar o clipe e se ele sabia do contexto, Shakira respondeu o seguinte:

Sim eu contei para ele, eu perguntei a ele se ele concordava com tudo e ele concordou. Ele é super ciumneto, ele é o “cara” sabe. Ele é territorialista, quer saber se está tudo sob controle.


Shakira também revelou que como começou a gravar o novo álbum antes de engravidar de Milan isto mudou seu processo de gravação.

Eu sempre fui muito perfeccionista, mas quando você é uma mão você deve deixar isso de lado, pois tem uma criança esperando por você em casa.

Continuando no assunto “Milan”, Shakira falou sobre como foi a comemoração de seu primeiro aniversário.

Eu organizei uma pequena festa em casa e seu pai convidou alguns de seus colegas de trabalho, jogadores de futebol, “mamães do futebol” e “bebês do futebol”. Foi legal!

Shakira também contou sobre como se sente bem recepcionada quando visita a Colômbia.

É ótimo, é meu país natal, todo mundo é tão receptivo e eles me conhecem tão bem por tantos anos. Sabem o que eu defendo, dos meus princípios. É ótimo poder ter este tipo de relação com seu pessoal.

Por último ser questionada sobre as colaborações no novo álbum, Shakira revelou uma grande surpresa.

Obviamente Rihanna, e também Blake Shelton. Foi incrível, fizemos uma canção juntos, uma canção country, country/folk e eu o dirigi.

A colombiana também comentou sobre sua liberdade de poder gravar diversos ritmos e que esta canção foi um desafio. Assista ao último trecho da entrevista: