Shakira Inaugura Nova Escola da Fundação Pies Descalzos na Colômbia

32

Shakira esteve ontem em Cartagena das Índias na Colômbia para inaugurar mais um mega colégio da Fundação Pies Descalzos, construído em parceria com instituições como Oral B, FC Barcelona Foundation, Freixenet, Hard Rock Cafe dentre outras. Além de ter recebido apoio financeiro dos fãs da cantora que fizeram doações através da campanha “Buy a Brick“.

91

O novo colégio é um projeto urbanístico inovador que que fica no bairro de Lomas del Peyé irá comportar mais de 1.700 alunos e beneficiará direta e indiretamente uma comunidade de mais de 34 mil pessoas. Possui uma área de 8 mil metros distribuídos em 55 salas  de educação infantil, primária, secundária, aulas especializadas, refeitório, biblioteca, campo de futebol, quadra poliesportiva e muito mais. Seu corpo docente conta com 34 professores dirigidos pelo Padre Alfonso Moreno Grau.

05

Durante sua passagem pela cidade a cantora conheceu as instalações da escola, passeou pelo bairro, deu entrevistas apresentou seu filho Milan e se mostrou muito receptiva com o público presente que a todo momento disputava um pouco de sua atenção querendo trocar algumas palavras ou tirar fotos.

38

Shakira que já não pousava em solo colombiano a quase dois anos, foi acompanhada desta vez pelo pais Nídia Ripoll e William Mebarak, pelo irmão e guarda costas Tonino e pelo filho Milan que pela primeira vez visitou o país natal da mãe que exibiu com orgulho o passaporte colombiano do pequeno.

17

Confira mais algumas fotos do evento: