Assista ao Making Of de Can’t Remember To Forget You

Menos de uma semana após o lançamento de Can’t Remember To Forget You, novo clipe de Shakira em parceria com Rihanna, foi liberado o vídeo com cenas dos bastidores das gravações.

No Making Of Shak e Riri falam sobre suas expectativas para o clipe e sobre como tem sido trabalhar uma com a outra.

Nós estamos no set de um vídeo clipe com Shakira Shakira! E eu tenho que deitar perto dela e mexer meus quadris nessa p**** de vídeo.  Isso é um pesadelo, você está falando sério? Eu apenas estou sentando lá e dando o máximo que posso, ela esta lá sentada sendo um doce.
Mas isso é animador. Shakira é uma das minhas artistas favoritas. Eu a amo tanto e e la é um icone em meus olhos e mal posso acreditar que estamos gravando uma musica juntas como seu primeiro single e agora estamos gravando um vídeo. Eu espero que vocês gostem pessoal! – Revelou Rihanna que autêntica e desbocada como sempre não poupou nos palavrões.

Já Shakira falou sobre como Rihanna consegue ser sexy o tempo todo e como para ela ser sexy é uma tarefa e não algo natural como muitos pensam.

Ela é sem nenhuma dúvida uma das mulheres mais sexys que eu já conheci. Por que você sabe, Deus sabe, que eu posso ser sexy. Eu quero dizer, eu posso ser sexy, mas eu preciso de uma contagem regressiva. Eu preciso de um “3, 2, 1, Shakira seja sexy e vá”. Eu posso ser sexy deste jeito.

Assista ao Making Of:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CswqjMxQyEo&w=500&h=281]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS