The Voice 6: Saiba Tudo o Que Rolou Nos Dois Primeiros Episódios da Temporada

The Voice 6 Saiba Tudo o Que Rolou Nos Dois Primeiros Episódios da Temporada

Na última segunda feira foi ao o episódio de estréia do The Voice 6 que começou com uma super performance dos coaches Blake Shelton, Shakira, Usher e Adam Levine que fizeram um medley dos sucessos uns dos outros. Blake cantou o hit Whenever, Wherever de Shakira que o ajudou nos vocais, já a colombiana cantou Boys ‘Round Here sucesso de Blake que também participou dos vocais. Em seguida Usher surgiu de uma plataforma no chão cantando Love Somebody do Maroon 5 e em seguida para fechar a performance dos coaches Adam Levine cantou Without You, grande sucesso de Usher produzido por David Guetta.

No programa os candidatos tem 90 segundos para mostrar seu talento e conseguir com que pelo menos um dos mentores vire suas cadeiras. A primeira candidata da noite a se apresentar no primeiro episódio de estréia foi a jovem Christina Grimmie de 19 anos da cidade de Marelton NJ. A mão de Christina teve câncer de mama três vezes e ela teve medo de nunca poper cantar num programa como o The Voice e ser motivo de orgulho para ela, mas garta surpreendeu os coaches ao cantar Wrecking Ball de Miley Cyrus e conseguiu com que quatro cadeiras virasse.

//cdn.playwire.com/bolt/js/embed.min.js

Shakira brigou por esta candidata, até chegou a dizer que mesmo que Adam tenha participado de seis temporadas ele está cansado. Já quando Usher tentou lutar por Christina para seu time Shakira disse que não há ninguém melhor para treiná-la que uma mulher. Mas nem assim a colombiana conseguiu, pois a candidata escolheu por Adam que foi cumprimentar pessoalmente os parentes da moça.

O segundo candidato da noite foi T.J. Wilkins que foi criado apenas pela mãe no subúrbio de Los Angeles na Califórnia em meio às drogas e violência. E chegou ao The Voice para mostrar sey talento cantando Benni and The Jets, sucesso de Elton John.

T.J. conseguiu com que quatro coaches virassem , menos Shakira. O rapaz foi elogiado pela super performance e pelos seu vocais e acabou entrando para o Team Usher.

A terceira candidata da noite foi a assumidamente lésbica Kristen Merlin, que é uma cantora de country music e é formada em música e ama o que faz. Para ela é importante participar do The Voice para mostrar seu trabalho, mas a cantora de Hanson, MA falou um pouco também sobre sua vida pessoal e a época em que assumiu sua homossexualidade aos 16 anos e sua relação com sua família:

Eu saí do armário quando eu tinha 16 anos e para minha mãe foi um choque. Mas eu sei que ela me apoia e ela quer que eu vá longe com tudo que eu faça.

Kristen estava companhada da mãe e da namorada e sua vontade era que Blake Shelton virasse para ela que cantou Something More.

Adam e Shakira aplaudiram Kristem de pé, e líder do Maroon 5 já foi dizendo “Bem vinda ao Team Adam”. Shakira usou argumento um tanto convincente para conseguir que ela entrasse para o Team Shakira, ela disse que tem mais de 20 milhões de seguidores no Twitter e os demais coaches juntos não chegam nem a 17. E com este argumento Shakira conseguiu sua primeira integrante do Team Shakira. Em relação a escolha de Kristen Shakira disse:

Vou ligar para Miranda Lambert para me ajudar a treiná-la. Ela é uma artista country e não quero cometer nenhum erro com ela.

Após a apresentação de Kristen ela se encontrou com a mãe e a namorada em quem deu um beijo na boca apaixonante.

O próximo candidato foi um jovem de 16 anos de idade de Kaysville, UT. Tanner Lindford que cantou Stay de Rihanna, mas infelizmente não foi selecionado por nenhum coach, mas recebeu conselhos e foi convidado a retornar em próximas temporadas.

O quinto candidato foi Biff Gore, um militar pai de 5 filhos cuja esposa já espera pelo sexto. Ele cantou A Challenge Is Gonna Come e conseguiu com que as quatro cadeiras virassem para ele, sendo a de Usher que se mostrou um pouco na dúvida a última.

Biff se mostrou muito agradecido, Shakira até brincou com ele dizendo que ele não precisaria fazer abdominais com ela, mas ele terminou escolhendo o Team Usher.

A sexta atração a se apresentar no programa foi um dueto de namorados, Dawn & Hawkes que cantaram I’ve Just Seen a Face dos Beatles.
//cdn.playwire.com/bolt/js/embed.min.js

Os dois tiveram conseguiram com que duas cadeiras virassem, Adam e Shakira que se mostraram bastante animados com a apresentação do casal que terminou por escolher o Team Adam.

Shakira por alguns momentos recebeu a ajuda de Blake dizendo para os candidatos a escolherem, mas veja o que ela disse em relação a isso:

Não sei se o Blake me ajuda porque ele gosta de mim ou porque odeia o Adam.

O próximo a se apresentar foi Leo Gallo, um bailarino e ex participante de uma Boy Band que se arriscou com uma performance super sensual da música Blurred Lines de Robin Thicke.

Ele não conseguiu ser selecionado por nenhum dos coaches e recebeu uma dica importante, que ele escolha uma música com menos dança para que sua voz possa ser ouvida melhor, pois neste programa os candidatos são selecionados pela voz e não pela dança.

Jeremy Briggs de Sacramento, CA foi o próximo a se apresentar. Ele é um artista com raízes no rock clássico e se apresenta em bares. A música escolhida por ele para as Blind Auditions foi Bad Company.

O rapaz agradou e conseguiu com que Shakira e Blake virassem. Blake até brincou dizendo para que ele não olhe para a colombiana, pois caso ele olhasse ele perderia o candidato para ela.

Como o programa é cheio de piadas, ao falar que era a mais faminta (por música), Blake a interrompeu dizendo que faria para ela um sanduíche. Mas quem levou a melhor mesmo foi Jeremy que se tornou o segundo candidato do Team Shakira.

Ainda sobre a performance de Jeremy e a piada do sanduíche Shakira enviou um tweet para Blake, confira:

Em seguida foi a vez do candidato Jake Worthingtonde 17 anos mostra mais uma vez o seu talento. Jake já participou da quinta temporada e não foi selecionado por nenhum coach, mas teve uma segunda chance ao ser convidado para retornar ao programa.

Desta vez Jake cantou Don’t Close Your Eyes e conseguiu com que quase todos os coaches virasse, com exceção de Usher. O rapaz que ficou impressionado com a beleza de Shakira e disse “Você é perfeita Shakira“. Mas mesmo encantado com a beleza da colombiana ele escolheu o Team Blake.

A penúltima candidata da noite foi Karina Mia da Philadelphia, PA. A jovem de 22 anos já canta desde de criança e escolheu a canção Beneath Your Beautiful para se apresentar.

Durante alguns momentos Blake até aconselhou Shakira a escolher a garota, mas a colombiana fez um sinal com a cabeça dizendo que não e infelizmente Karina não conseguiu ser selecionada por nenhum mentor, não entrando assim para o programa.

Como já é de costume no The Voice, os candidatos que mais emocionam ficam sempre para se apresentar no final, e assim foi com uma jovem estudante que conta com a ajuda dos pais para conciliar a carreira com os estudos. Bria Kelly de 17 anos moradora da cidade de Smithfield, VA contou um pouco sobre sua trajetória musical e como fiou preocupada com a mão que em um certo momento este internada entre a vida e a morte. Mas que felizmente melhorou e pode ir ao The Voice acompanhar a performance da filha que escolheu a canção Steamroller Blues.

Bria conseguiu com que os quatro coaches virassem para ela e foi aplaudida de pé por todos eles. Mas como a gora tinha que escolher um ela decidiu entrar para o Team Usher.

O episódio de terça feira que como de costume dura apenas uma hora, teve apenas cinco candidatos para se apresentar e todos foram selecionados para o programa.

O primeiro candidato do segundo episódio também é um dos que retornam de temporadas anteriores. Delvin Choice que participou da quinta temporada é um cantor gospel que canta em sua igreja e trabalha na loja Starbucks (um dos patrocinadores do programa) optou por apresentar a música A Song for You.

Delvin com seu talento e cabelo exótico conseguiu com que quatro cadeiras virassem para ele. Shakira até fez um juramento levantando a mão e dizendo que levaria o cantor para o topo da competição. Adam resolveu satirizá-la e fazer o mesmo com um sotaque espanhol, já Usher disse que muitos fazem juramentos mas mentem. Ouvindo isso Shakira usou sua típica piada de Hips Don’t Lie para se defender:

Não, não, não, meus quadris não mentem e eu não minto também. E o resto de mim também não mente.

Mas voltando a decisão de Delvin, o rapaz escolheu entrar para o Team Adam.

A segunda candidata da noite foi Madlin Paige de 16 anos moradora da cidade de Provo, UT. Ela costuma cantar músicas com as irmãs e uma vez que sua mãe a ouviu cantar ela achou que era o rádio, então decidiu colocá-a em uma competição de canto quando tinha apenas 12 anos onde ela ficou em primeiro lugar.

Para sua apresentação no The Voice Madlin escolheu a canção Titanium sucesso de David Guetta e Sia e resolveu dar um toque pessoal a canão deixando-a um pouco mais lenta.

Madlin teve quatro cadeiras viradas para si e decidiu entrar para o Team Usher. Para Shakira Usher só conseguiu convencê-la a entrar para seu time pois usou um golpe sujo o Biber Card.

Até o momento não foram disponibilizados vídeos com a performance da moça, mas assim que conseguirmos postaremos.

O próximo candidato foi Noah Lis um cantor de Jazz que escolheu a canção Me and Mrs. Jones e dedicou sua performance ao seu avô que morreu logo assim que ele conseguiu se tornar um pouco famoso por sua música.

Noah foi disputado por Blake e Adam que viraram suas cadeiras e acabou decidindo por entrar para o Team Blake.

O momento triste do episódio ficou por conta do excêntrico Keith Shuskie com seu “bigode grosso” e bem penteado. O rapaz que visivelmente se inspira em Freddie Mercury resolveu cantar uma música do Sumewhere Only We Know do Keane. Mas que mesmo com uma ótima apresentação não conseguiu com que nenhuma cadeira virasse.

Confira sua bela performance:

A penúltima candidata da Noite foi Deja Hall, uma adolescente de 16 anos de San Antonio, TX. Deja escolheu uma canção que sem dúvida não é de seu tempo, mas fez uma bela apresentação de True Colors, arrancando de Shakira logo no começo um “Wow, eu amo essa música“.

Deja foi disputada por Blake, Usher e Shakira que após virar sua cadeira cantou junto a música. Visivelmente emocionada a adolescente recebeu elogios de Shakira dizendo que se sentiu muito emocionada com sua apresentação. Já Blake disse que gostaria de adotá-la, pois ele não tem filhos. Mas brincadeiras a parte Deja se tornou a terceira participante do Team Shakira e recebeu uma promessa da colombiana:

Eu vou colocar meu coração e alma nisso. Eu te prometo.

A última apresentação da noite ficou por conta de Cary Laine de 28 da cidade de Citronelle, AL que se diz muito fã de Blake Shelton e canta música country em restaurantes a noite para ganhar a vida.

Cary Laine estava acompanhada pelo marido e pelo filho e escolheu a música Better Dig Two para se apresentar.

A loira recebeu um beneficio que até então nenhum outro candidato havia recebido, Cary sentou nas cadeiras de Adam, Shakira e Usher para se sentir mais confortável e poder escolher seu mentor favorito. Mesmo com seu filho dizendo para que ela escolhesse Blake, ele preferiu integrar o Team Adam.

Então confira como ficou o quadro de candidatos ao final da primeira semana:

#TeamShakira: Kristen Merlin, Jeremy Briggs e Deja Hall, 
#TeamAdam: Christina Grimmie, Dawn & Hawkes, Delvin Choice e Cary Laine
#TeamUsher: T.J. Wilkins, Biff Gore, Bria Kelly e Madlin Paige
#TeamBlake: Jake Worthingtonde e Noah Lis

Clique aqui para baixar o primeiro episódio em HD (Torrent).

Clique aqui para baixar o segundo episódio em HD (Torrent).