Confira a Entrevista de Shakira Para o El Gordo y la Flaca

s7

Como parte do processo de divulgação de seu álbum homônimo que será lançado no próximo dia 25, Shakira deu uma entrevista no último fim de semana para o famoso programa da Univisión ‘El Gordo y la Flaca’. Em pouco mais de 3 minutos de entrevista, a colombiana, simples e descontraída contou mais detalhes sobre o seu novo disco e sobre a sua relação com Gerard Piqué.

Confira a tradução:

Entrevistadora: Havia tempo que não me sentava com você para conversar!

Shakira: É verdade!

Entrevistadora: E o que você tem feito para que eu esteja aqui em Barcelona?

Shakira: Tive que fazer um álbum, e muito mais para que você viesse me visitar! É incrível esta mulher!

Entrevistadora: Este disco está maravilhoso! Tive a oportunidade de escutar-lo a alguns minutos… Shakira…!

Shakira: Muito obrigado por me dizer isso! Você sabe, quando se lança um novo álbum você fica com os nervos à flor da pele, porque nunca sabe como será recebido pelas pessoas, e se você me diz isso, eu gosto. Eu gosto, me tranquiliza a mente, porque sempre se está em busca desse sentimento de reafirmação do público. Foram tantas as experiências e os eventos que deram forma a este disco, que por isso somente leva meu nome. Desejei não fazer um álbum conceitual, e sim um álbum que reúne minha sensibilidade.

Entrevistadora: A primeira canção divulgada foi com a Rihanna… Você fez uma coletiva de imprensa que me chamou muito a atenção. Você não pode fazer mais vídeos com homens e agora os faz com mulheres. Todos os homens do mundo devem estar agradecendo por isso!

Shakira: Eu imagino! Mas é a verdade! Já não posso por um homem em meus vídeos e por isso chamo mulheres! Gerard me disse: “Dá proxima vez, feche mais essa boquinha em suas entrevistas!”.

Entrevistadora: Falando como mulher: Como é Gerard?

Shakira: Bom, ele é igual a mim, porém com 2 metros de altura. Somos muito parecidos, não somente porque nascemos no mesmo dia, até mesmo porque ele nasceu 10 anos mais tarde.

Entrevistadora: Ele é muito bonito, não?

Shakira: Sim, digo desde que o conheci! Mas ele é um cara feliz, é um cara sano da cabeça!

Entrevistadora: Há um momento em que segundo conta uma de suas canções, que estava pensando no destino de encontrar a pessoa certa e ele chegou, para reinar em sua vida.

Shakira: É verdade. Eu estava sem esperanças, com uma sensação assim. Não tinha fé de que podia voltar a ser feliz, e ele chegou para me resgatar de tudo isso, não?

Entrevistadora: E seus olhos brilham ao falar dele! Agora mais uma para finalizar maravilhosamente. Neste fim de semana você gravou o video de uma nova canção, Empire. Para mim pareceu ir direto ao desejo completo!

Shakira: Que descrição linda! Bom, é uma canção que conta dessa sensação de liberdade, dessa felicidade, esse sentir-se vivo de quando se está apaixonado, quando se está com a pessoa certa. É disso que se trata essa canção.

Entrevistadora: E você se vestiu de noiva! Como se sentiu?

Shakira: Me senti numa novela! Me senti muito bem, e descobri um pouco de mim com esse vestido!

Entrevistadora: Agora, é como você mesma disse: “Por esse homem eu faria o que fosse preciso!”. Até casar?

Shakira: Sim, sim, sim! Qualquer coisa!

Entrevistadora: E quando Gerard se levanta da cama, você está deitada e ele vai para o banho. O que você pensa?

Shakira: Eu digo “Meu Deus, como foi que consegui isso? Ele tem pernas enormes, são o dobro das minhas!

 

Confira o vídeo completo da entrevista, em espanhol:

)