Shakira Fará Participação Especial na Série Espanhola “Dreamland”

03

Está tudo pronto para a estréia da série “Dreamland” no canal espanhol Cuatro, mas ainda há tempo para uma surpresa de última hora: Shakira participará de um capítulo interpretando a si mesma e compartilhando dicas e experiências com os protagonistas da série. A super estrela global da música se junta as contribuições já anunçiadas de James Arthur e Ricky Martin.

Imersa na turnê promocional de seu novo álbum, que tem por título seu próprio nome (Shakira), a participação da cantora em “Dreamland” será única e exclusiva, será sua única apresentação na televisão da Espanha, uma oportunidade excepcional para seus fãs de desfrutar da artista colombiana.

“Dreamland” demonstra uma vez mais que, por seus quadros fluem a realidade e a ficção combinadas de uma forma surpreendente. Com a primeira temporada prestes a começar sua estréia, a série de música e dança do canal Cuatro firmou uma nova parceria especial. Shakira, uma das mulheres mais influentes na indústria da música, vai participar de uma breve trama independente que levará a escola a um hotel para atendê-la e receber os conselhos da intérprete de hits com ‘Hips Don’t Lie’, ‘Waka Waka’ ou ‘Can’t Remember to Forget You’, seu último sucesso, que realizou em parceria com Rihanna.

“Quando surgiu a oportunidade de ter Shakira para fazer uma participação em “Dreamland” não duvidaram nem por um segundo”, explica Frank Ariza, o criador da série.
“Uma artista do tamanho de Shakira exemplifica como ninguém o longo caminho para o sucesso, a perseverança e a luta para manter-se fiel a um propósito, acrescenta.

Sua história e seu conselho serão “muito interessantes para os telespectadores que gostarem de assistir a série e também para os próprios intérpretes de “Dreamland””, que assim, adiciona à sua formação pessoal e profissional o testemunho de uma das artistas mais importantes no mundo.

“Que a primeira temporada já esteja gravada inteiramente não é uma desvantagem, pelo contrário: nos dá a opção de localizar o momento perfeito, onde a ação pode colocar em espera momentaneamente e introduzir um especial como a da artista Shakira”, termina Ariza.

Fonte: La Vanguardia