Assista a Entrevista Completa de Shakira Para o Fantástico

Assista a Entrevista Completa de Shakira Para o Fantástico

Semana passada no dia 10, Shakira concedeu desde Barcelona algumas entrevistas para importantes programas de TV de vários países do mundo. E o Brasil não ficou de fora, pois a colombiana foi entrevista pelo Fantástico da TV Globo.

Em uma matéria que contou com trechos do clipe de Can’t Remember To Forget You, um pequeno depoimento de Rihanna nos bastidores da gravação e uma entrevista super bem humorada, o programa cometeu pequenas gafes como por exemplo dizer que o clipe foi gravado em Barcelona, quando na verdade foi gravado em Los Angeles no Estados Unidos. Mas nada que o fizesse perder sua credibilidade e diminuísse a animação dos fãs brasileiros por poder assistir uma entrevista exclusiva de Shakira em um programa de tanta audiência.

Carismática como de costume Shakira fez questão de falar em português, mostrando que domina perfeitamente nosso idioma e demonstrando o carinho que tem com seus fãs do Brasil. Na entrevista foram abordados diversos assuntos, dentre eles a aprovação de Gerard Piqué ao clipe de Can’t Remember To Forget You, o lançamento do novo álbum, o filho Milan, a vontade de ter mais filhos, sua vinda ao Brasil para a Copa do Mundo e como ajuda crianças em vários países a ter educação de qualidade com sua Fundação Pies Descalzos.

Se você perdeu ou quer rever a matéria, clique neste link para assistir ao vídeo no site da Globo: http://migre.me/in6oM

Nós do Shakira Brasil queremos saber o que você achou, deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS