Rodrigo Faro Estará Com Shakira Em Nova York

Rodrigo Faro Estará Com Shakira Em Nova York
Rodrigo Faro que atualmente apresenta o programa Melhor do Brasil aos domingo pela Rede Record estreará em breve um novo programa com um formato bem diferente do atual.

A informação foi revelada durante a apresentação da nova grade da emissora, o apresentador revelou que ganhará mais um programa, desta vez aos sábados, com o nome de A Hora do Faro. Com formato inovador, o apresentador introduzirá alguns jogos típicos de programas americanos, envolvendo celebridades e jogos de romance.

Confira durante o anuncio das atrações do seu novo programa Rodrigo disse que além de poder dançar, também terá a oportunidade de cantar com seus artistas favoritos. E que Shakira já é uma certeza para o programa, pois o apresentador estará com ela em breve em Nova York, confira o que ele disse:

Vou estar com Mariah Carey em Nova York e Shakira. Agora as celebridades internacionais vão vir para o Brasil e eu estou muito empolgado com isso.

Relembre o momento em que o performático apresentador representou Shakira no quadro “Dança Gatinho” em 2010 na época em que o Melhor do Brasil ainda era apresentado aos sábados:

Waka Waka (This Time For Africa)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uCmMruNmmtk&w=420&h=315]

Hips Don’t Lie

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GpGugfd7CsQ&w=420&h=315]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS