Video: Shakira Comenta Cada Canção de Novo Álbum

2b8130892ae76c5c143b627fcf7bdf6d

Com o início das entregas do novo álbum da Shakira na Europa, o CD já começou a circular pela internet de forma ilegal. Como tática de divulgação e no mais, uma tentativa de incentivar os fãs ainda desafortunados a esperar, Shakira gravou um vídeo especial na última semana no hotel W em Barcelona, comentando cada faixa de seu novo disco, e claro, mostrando pequenas prévias do que podem esperar os fãs.

Confira:

‘Can’t Remember To Forget You’/Nunca Me Acuerdo de Olvidarte’

Nunca Me Acuerdo de Olvidarte é reggae, é rock, é um jogo de palavras, uma letra… bom, este é um álbum de drama, o que a mim não falta!”

‘Empire’

“Empire é uma canção de contrastes, é minha canção mais metafísica, uma canção rockeira, seca, em intervalos íntimas, em intervalos extrovertidas”.

‘You Don’t Care About Me’

“You Don’t Care About Me’ é o que me saiu a canção mais alternativa. Acredito que ela se encaixa nessa categoria e soa um pouco vintage também”.

‘Dare’ (La la la)

Dare‘ soa como o Brasil, soa como o mundo. É uma canção muito alegre… sobretudo, feminina”.

‘Cut Me Deep’ (Feat. MAGIC!)

Cut Me Deep é uma canção mais crua, mais batente. Talvez a mais barulhenta do álbum. Tem muito reggae, alguma coisa de Sky, e muito do rock. No final, é uma canção “Pock”. Creio que isso a descreve.

’23’

23 é uma de minhas canções mais pessoais. Conta como conheci Gerard, quando ele tinha 23 anos e como transformou minha vida.

‘The One Thing’

The One Thing” foi a última canção que escrevi para esse álbum, e é para Milan. É muito dançante, assim como ele”.

‘Medicine’

Medicine” é uma das minhas canções favoritas nesse álbum. Além disso é uma canção muito pessoal. Foi uma sorte ter meu amigo Blake Shelton cantando comigo. É uma canção country, mas acredito que eu tenha outras músicas em espanhol que soam como essa, de meus álbuns passados. Não sei porque, cairiam nessa categoria musical, o country. Mas na realidade, tenho feito canções assim toda a minha vida!”

”Spotlight’

“Spotlight” é uma canção muito pessoal, que fala de como Gerard e eu estamos sempre expostos às câmeras, às lentes, e vigiados microscópicamente, e claro, sobre tudo o que tivemos que superar. Conta esse meu estado”.

‘Broken Record’

 “Broken Record” é uma das minhas músicas mais pessoais, profundas nesse disco, e posso dizer que seja uma das declarações de amor mais intensas que já fiz”

‘Loca Por Ti’

“Loca Por Ti é uma canção baseada em outra canção, Boig Per Tu, originalmente em catalão, de uma banda chamada Sau, uma das favoritas de Gerard, e eu quis fazê-la. Esta é uma versão completamente nova, com arranjos diferentes e uma letra igualmente assim”

‘That Way’

 “That Way” também é uma canção que conta muito do momento em que estou hoje, muito pessoal”.

Assista ao vídeo, em espanhol:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0zbCKdqauM0]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS