“Não é caridade. É investimento humano”, Diz Shakira Sobre Fundação Pies Descalzos!

Em entrevista ao programa britânico CBS Sunday, Shakira falou um pouco sobre seu trabalho humanitário. A equipe do programa acompanhou a inauguração de sua escola em Cartagena, há algumas semanas, e entrevistou a cantora em diversos momentos diferentes.

Sempre me perguntei qual era o propósito real da minha vida. Sabia que não era rebolar infinitamente [risos]. Tinha que haver algo mais do que isso, eu queria ser relevante. Sempre senti que poderia fazer a diferença, mesmo que fosse pequena. Sabia que podia fazer alguma coisa. “Há tantas crianças crescendo abandonadas sem ter a chance de um começo justo.É louco. O que esperar dessas crianças no futuro? Onde elas vão acabar? Em prisões? Em gangues? Porque não usamos nossos esforços e nossas cabeças de forma inteligente? Para mim, o único modo de fazer isso é com nossas próprias crianças“.

Sobre a sensação de inaugurar uma nova escola, ela comentou: “É um sonho se tornando realidade. Custou muito esforço e muito tempo, e convenci muita gente, mas finalmente aconteceu”. e ressaltou: “Não é caridade é investimento humano“.

Ela ainda falou sobre os desafios de equilibrar sua carreira artística, família e trabalho humanitário: “Às vezes é muita coisa. Às vezes quero sim simplificar minha vida. tenho um bebê e um homem em casa, então preciso simplificar as coisas e largar as rédeas um pouco“.

Sobre os planos futuros da fundação, ela disse: “Há muita gente que está no barco ainda. Então ainda tenho que convencer muita gente, muita conversa, muito trabalho e muitas escolas para abrir“.

Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ozj5sL-S1uE]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS