Saiba Tudo Sobre as Botas Que Não Saem dos Pés de Shakira

shak

Na última semana, Shakira se apresentou no programa francês Le Grand Journal. Para a participação, ela vestiu um mini vestido de mangas curtas de Roberto Cavalli. A peça mantém o conceito que vem guiando os looks de Shakira nesta era, sempre com muito preto, contas e renda. Vale lembrar que Cavalli é um dos estilistas preferidos de Shakira e desenhou figurinos paras suas duas últimas turnês, assim como seus looks para a Copa do Mundo de 2010). Para completar o visual, Shakira usou também meias rastão e seu par de botas Christian Louboutin.

As botas, que aparentemente caíram nas graças da cantora, têm sido muito presentes nos visuais de Shakira para divulgar seu novo álbum. Na verdade, olhando mais a fundo, é possível ver que a colombiana já usa os calçados desde meados do ano passado. A primeira aparição de Shakira com elas foi no material promocional feito para a Oral-B em 2013. Depois disso, ela as calçou na coletiva de imprensa da marca e em inúmeras aparições públicas, como você confere nas imagens abaixo.

loubotins

As botas são do modelo Monicarina da grife Christian Louboutin e são confeccionadas em couro. Além de contar com plataformas de cerca de 5cm, ela ainda tem saltos de estonteantes 15 cm de altura. Originalmente desenhado para alcançar a metade das coxas, com cerca de 70cm de altura, o par de Shakira certamente foi ajustado para as pernas mais curtas da colombiana.  A peça já está no mercado há alguns anos e ganhou um verdadeiro culto no mundo da moda e das celebridades, já tendo sido vista nos pés de Ciara, Miley Cyrus, Rihanna, Beyoncé e Kelly Rowland. O preço médio do par é de 2.600 dólares, pouco mais de 5.500 reais.

Christian-Louboutin-Monicarina-Thigh-High-Leather-BootsOs sapatos Louboutin são um fetiche entre as mulheres e são conhecidos especialmente pelo solado vermelho. Esta não é nem de longe a primeira vez que Shakira calça a marca. Veja alguns outros momentos:

052313-shakira-the-voice-2-400

Texto e pesquisa: Josimar Rosa para Shakira Brasil

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS