Shakira Fala Sobre Tecnologia e Novo Disco em Making Of da T-Mobile

A T-Mobile liberou um novo vídeo dos bastidores da campanha que Shakira fez para a marca e no qual ela conta um pouco sobre o papel da tecnologia e das influência em seu último disco. Confira o conteúdo traduzido:

O que inspirou seu último álbum?

“Não consigo evitar escrever sobre as coisas que acontecem na minha vida pessoal, então as músicas que escrevi para este álbum têm muito a ver com o momento pessoal pelo qual estou passando, que é muito bom. O amor é uma força tão proeminente nesse momento na minha vida e geralmente é um tema recorrente nas músicas que faço”

Qual o papel da tecnologia no seu mundo?

“O mundo é tão menor agora. É tão fácil dividir as coisas que nos tocam ou nos inspiram. Agora é tão simples na mídia do jeito que a tecnologia está. Sinto que tenho uma conexão direta com o público.”

Como as redes sociais te mantêm conectada com seus fãs?

“Antes das redes sociais e das plataformas digitais existirem, acho que o trabalho do artista era um pouco mas complicado, sabe? Era mais difícil para nós fazer com que todos soubessem que tinha material novo. Acho que a informação viaja tão mais rápido agora. Eles sabem instantaneamente quando tem música nova e quando estou pronta para oferecer algo a eles. Acho que as redes sociais definitivamente mudaram o modo com meus fãs e as pessoas em geral interagem com a música. No meu caso, pessoalmente, me aproximou daqueles que gostam daquilo que faço e desta vez acho que tem um papel ainda mais especial.”

Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=P-G7Srq2A18]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS